sexta-feira, 14 de março de 2014

Moisaico Urbano por Triagem Jeans



Ontem fui até a loja da Triagem Jeans para o coquetel de lançamento da nova coleção Mosaico Urbano. A coleção está tão linda que separei meus looks preferidos do catálogo para mostrar para vocês :)







Fiquei na dúvida se esse penúltimo é um macacão mesmo acho que sim mas é lindão né?! O look que mais gostei foi o da saia xadrez com regata floral

O catálogo da linha TRG pop ficou lindo, confesso que em questão de fotos gostei mais dele porque me mostrou o que eu esperava ao ver o convite e nome da coleção. Aqui um pedacinho dele:



Muita cor, desenhos e roupas descoladas...amei!

Já pode correr para a Triagem mais pertinho de você *-*

Beijinhos,


3 comentários:

  1. Ah, queria tanto ter ido. A Triagem arrasa sempre! bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitos, florzinha! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Foi tão bom encontrar vc flor. Adorei a coleção.
    Lindas <3

    ResponderExcluir