quarta-feira, 12 de março de 2014

Receita indecente: rabanada de morango e nutella

Nessa onda de receitas saudáveis e tudo mais as pessoas ficam até com medo de mostrar o que gostam de comer de verdade haha coisas gordinhas.
Mas eu, formiga que sou, acordei hoje com uma vontade insana de comer doce e passeando pelo pinterest encontrei cada receita que decidi criar essa tag aqui no blog. Tudo que eu postar vou tentar fazer e mostrar o resultado lá no insta (segue lá @natalialimiro) o/

Para começar, tinha que ser algo com nutella né?! 


Receita completa aqui.

Gostaram? Salivaram? Se alguém tentar fazer me conta como ficou *-*

Beijinhos,



9 comentários:

  1. Oi Nati
    sabe coo é o nome disso?
    DELÍCIA!!!!
    vou fazer logo, logo


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia, amei a receitinha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. NOSSA Nati! deve ser uma deliciiiiaaaaa! além disso fica super fofo o resultado final!
    comer sem culpa é bem melhor..kkkkkk tb sou uma formiguinha assumida!

    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
  4. aneeem para de me engordar! hahaha to batalhando aqui pra ficar magra e vc me vem com isso! parece estar uma delicia!!! *-----------*

    ResponderExcluir
  5. Meu Deeeeus, que pecado, kkkkk
    beijo
    Kássia Simas
    www.smallpotion.com.br

    ResponderExcluir
  6. hmmmmmmmm! Água na boca! hehe

    ResponderExcluir