quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A vez das t-shirts

 Passou a vez das camisas e agora elas voltaram com tudo, em qualquer loja que você entrar vai encontrar araras lotadas de camisetas, a maioria com frases, um bom jeito de passar mensagens sobre sua personalidade ou humor para que todos entendam rs
O jeito mais simples é usar com jeans, combinação básica que não tem erro. Para ficar mais estilosinho uma calça de cintura mais alta fica incrível.

Marta

Tabitha

 Mas, como devem imaginar, o jeito que mais gosto é com saias, feminino e descolado na medida certa



Julllianne

Se a saia for midi então, aí é amor

Aibina
T-shirts Caju Tees e saias Emily Sanford para Maria Sacola

E aí? Já renovaram o estoque de camisetas de vocês?

Beijinhos,


7 comentários:

  1. Preciso renovar meu estoque, viu?! rs
    Amo combinar T-shirts com saias de cintura alta e calça jeans, as que tem frases de humor principalmente :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer o quanto eu amo, né? De qualquer jeito e com qualquer combinação. Meu amor eterno! ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu amo as t-shirts são super versáteis
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoooro t-shirts ;) adorei as inspirações...

    ps: te desafiei lá no meu BLOG, confira!!

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir