terça-feira, 12 de agosto de 2014

Novidades Aquele Sonho

A Aquele Sonho está cheia de novidades, busco sempre trazer coisas novas e diferentes para dar aquele toque todo especial para a nossa casa. Lembrando que é tudo feito artesanalmente e com muito carinho

Essa janelinha fofura é um porta-chaves mas também serve para pendurar nossas correntinhas e pulseiras.

Porta-chaves/biju janelinha
 O criado-mudo é outra novidade que já ganhou corações mas a gente entende o porque né?! hehe

Criado-mudo branco princesa
Começamos a lojinha com abajures e eles estão sempre por aqui, personalizados e cheios de amor.

Abajur Renda e Glitter
Quadrinhos  são grandes aliados na decoração, essa composição com cadeirinhas fica um charme.

Quadros com cadeirinhas
 A última novidade são os cabides personalizados, com a escrita que você preferir :D

Cabides personalizados

Cabide Noiva
Para conhecer os outros produtos e fazer suas encomendas entre em contato por:

email: contatoaquelesonho@gmail.com
instagram: @aquelesonho
whatsapp: 55 62 91375251

Beijinhos,




13 comentários:

  1. Oi linda tudo bem?
    CARACA, amei o post. Porque eu nunca tive essa ideia com minha porta chave? rs Realmente, as vezes uma coisa de casa dá pra usar como objetos de decoração para outras parte da casa. Adorei suas dicas e principalmente o do porta chave.
    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Entrevista exclusiva com a banda Test Drive.


    ResponderExcluir
  2. Que graça o porta chaves, gostei da ideia de usar para colares.
    Os cabides também são lindos!

    ResponderExcluir
  3. Ai quanta coisa linda.. adorei!!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus, cada coisa mais linda que a outra, amei a loja *-*
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisa linda! Se eu tivesse um quarto só pra mim levaria tudo!

    ResponderExcluir
  6. Naty, qta lindeza juntas...amei tudo..beijos e parabéns por este sucesso...

    ResponderExcluir
  7. Amei as novidades, quanta coisa linda, apenas desejando
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tudo tão lindo, esse porta chaves que criativo! Se meu quarto fosse mais grande eu queria esse criado-mudo, cada detalhe dele é muito lindo!
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  9. Quanta lindeza
    o porta chaves é um porta colares perfeito!
    o criado muda é um sonho de lindo

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Difícil dizer do que eu gostei mais! Mas esses quadrinhos são muito amor *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Esse porta retrato de coroa é um amor... Naty.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda loja!! Sou cliente!!
    Larissa Vasco

    ResponderExcluir