quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Usando cropped sem mostrar a barriguinha!

Ontem eu estava andando no shopping procurando um presente pra uma amiga e andando pelas lojas fiquei meio impressionada na quantidade de top cropped que vi pelas araras.
Quando surgiu a tendência eu não acreditava que pegaria muito no Brasil, até porque precisa ter coragem pra mostrar a pancinha né?! hahaha
Vi algumas pecinhas de 19,99 - na c&a - e preços assim despertam o nosso lado consumista né?! kkk
Mas como vocês devem imaginar, eu não uso barriguinha de fora, então separei algumas imagens do lookbook mostrando que é super possível aderir a tendência e deixar tudo tampadinho.
Algumas dicas:
1 - Cintura alta: calça, short, saia...
2 - Usar uma regatinha por baixo para quando você se movimentar não aparecer nada indesejado
3 - Alguns croppeds mais coladinhos podem ser usados por baixo de blusas e camisetas mais cavadas para dar um charme
4 - Usar croppeds mais folgadinhos por cima de vestidos dão a ideia de cropped + cintura alta e dispensa o uso da regatinha :)
 Vamos às inspirações :D

Prisca

Valerie

Sharon

Prisca

Jin Lee

Nik A

Laura

Prisca

Prisca
Quem gosta das tais blusinhas está faltando um pedaço de pano aí ein menina?! e já usaram?

Beijinhos,


15 comentários:

  1. Amei as inspirações, nem sempre dá pra mostrar a barriguinha né...

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Muito bom saber como combinar esse estilo de blusa quando não se quer mostrar a barriga. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito melhooor, pensei que só poderia usar mostrando a barriga :(
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  4. Ótimas escolhas! Odeio mostrar a barriga!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também não acreditava que ir pegar. Mas, é só o que se ver. Pelo menos até o verão é certeza que vamos ver muito por aí. Eu acho lindo, mas como também não uso a barriguinha de fora eu adorei as inspirações que você postou aqui. *_*

    ResponderExcluir
  6. Prefiro assim hahah tem gente que usa mostrando a barriga toda, mas eu não gosto! Assim fica bem mais bonito né? Adorei ♥
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. aaah ♥ eu tava procurando uma coisa assim nos blogs
    eu também n mostro a rabiga não
    vou tentar usar com cintura alta

    ResponderExcluir
  8. adorei as inspirações nathy e dicas! tb não gosto mt de mostrar a pancinha kkkkkkk mas sempre que vou usar o cropped opto por usar saias,shorts,calças de cintura alta.
    :)
    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os Looks , Beijinhos da Delly do blog senhoritadeallstar.blogspot.com.br tem post novinho

    ResponderExcluir
  10. Oi Natália
    eu tô com vontade de usar um que vi na renner,
    mas eu queria usar com algo de cintura alta para não aparecer a barriga,
    mas ai tenho medo de ficar mais baixinha ainda. Encurtada sabe?

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei as inspirações! : )

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai Naty, eu tenho uma pança maior que tudo...Acho super lindo, mas nao tenho coragem..beijos

    ResponderExcluir
  13. COMO NÃO AMAR ROUPAS DE CINTURA ALTA? Adorei as inspirações <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. adoreeei as dicas do post. eu não gosto de mostrar a barriga, por isso sempre aposto em uma peça de cintura alta!

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito, pois apesar de ter uma barriga zero, não gosto de expor pelas ruas. ;) bjs

    ResponderExcluir