terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ateliê Maria Rosa

Já falei muuuuuito da Maria Rosa por aqui e hoje trago novidade em dose dupla o/
A marca está inaugurando essa semana um ateliê aqui em Goiânia onde a Isabela, designer, ficará produzindo suas peças e recebendo clientes e convidados. A antiga Maria Rosa acessórios cresceu e se tornou Maria Rosa Moda e Decoração e lá no ateliê vocês vão encontrar algumas peças da Aquele Sonho (minha marca de objetos de decoração!). Muito amor né?!
Fiz uma visitinha ao ateliê ontem e aproveitei para gravar um vídeo para mostrar o espaço para vocês (que está liiiiiindo!) e conversar um pouquinho com a Isabela.
Agora é só apertar o play para conferir tudo *-*


Contato da Maria Rosa:
 mariarosa.acessorios@gmail.com
(Entre em contato para agendar um horário no Ateliê)

Beijinhos,

4 comentários:

  1. Aiii, que lindo o Ateliê! Eu tenho um ateliê também! Adoro esses cantinhos cheios de amor! No meu caso é ateliê de roupas! hehe


    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo! Muito bom conhecer esse ateliê, tudo muito lindo mesmo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Está rolando um sorteio lá no blog de um livro nacional incrível, para dois ganhadores aqui!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tudo bem?
    Adorei o vídeo. você linda hein.
    Gosto de conhecer Ateliê :) acho um lugar que sempre tem muita opção.

    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Entrevista exclusiva com Maor Nawi.

    ResponderExcluir