quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Look do dia: saia de couro fake


Eu sei que sempre falo isso mas essa semana está uma loucura haha
Pra que tanta correria minha gente?! Pelo menos estou conseguindo trazer uns lookzinhos para não deixar o blog abandonado \o/
Está rolando uma conferência para líderes na minha igreja e eu fui assim...
A saia de couro fake que eu quero usar todos os dias da semana é da Oasáp (mostrei no vídeo de recebidos!) e a bolsa mais fofa do mundo é Petite Jolie (comprei no Espaço das Sandálias).

Pedi pro meu pai tirar as fotos e deu nisso: eu com meio metro de altura haha Quem manda ter pai alto que não saca dos truques de fotografia para alongar kkkk




Beijinhos,



3 comentários:

  1. AMEI NATALIA A INSPIRAÇÃO DE LOOK TO AMANDO SEU BLOG A CADA DIA MAIS

    ResponderExcluir
  2. Naty, seu look esta lindo e elegante, vc arrasou..beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda demais!! Que saia é essa, hein Naty !?! Uma de cada cor, por favor! Hahaha
    Amamos o look todinho !!
    Bjus

    ResponderExcluir