terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vlog: amigo secreto entre vlogueiras e dicas de presentes

Bom dia pessoas, tudo bem?

Eu e algumas amigas vlogueiras daqui de Goiânia decidimos fazer um amigo secreto para comemorar mais um ano que está se encerrando e que ano bom, cheio de alegrias e novas amizades!
Fui ao shopping comprar o presente da minha amiga e gravei um vídeo com dicas, quase que eu surtei, queria comprar um monte de coisa pra mim hehehe



Ahhhh, vou deixar algumas dicas de quem é minha amiga e eu quero ver quem acerta :D

Minha amiga secreta é suuuuuper animada, divertida e espontânea. Ela é linda, tem blog e canal no youtube (haha!). Eu meio que descrevi todas as participantes mas essa minha amiga tem uma característica única, que nenhuma das outras tem, mas essa eu vou deixar para o próximo vídeo com a revelação :D

Beijinhos,



2 comentários:

  1. hahahha super te entendo porque também surtei comprando o presente da minha! AMEI tudo o que você mostrou no vídeo. beijos

    ResponderExcluir