terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Testei e gostei: sabonete abrasivo Videlli


Ganhei esse sabonete há um tempinho mas queria testar bem antes de contar para vocês.
O que a empresa diz:
Formulado com apresentação de sabonete em creme especialmente desenvolvido para promover a esfoliação mecânica com suavidade. Possui microesferas de polietilenoglicol, óleos naturais e silicones que facilitam a esfoliação promovendo a limpeza e renovação celular de forma eficiente, sem irritar ou agredir a pele.

E gente, tô amando!

Eu sou um péssimo exemplo quando se fala em cuidados com a pele (daquelas que dormem com maquiagem!) e esse sabonete tem feito milagres na minha vida haha
Como a esfoliação é bem leve dá para usar todos os dias e deixa aquela sensação de pele bem limpinha, sabem?!

Ahhh, e o melhor é que ele rende bastante e você encontra para comprar no Shopping da Belleza, na av. 24 de Outubro, Campinas.

Beijinhos,


8 comentários:

  1. Adoreeei esse sabonete, sabe de alguma loja online que vendee?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço Jéssica, mas entra em contato pelo site que eles devem enviar *-*
      http://www.cosmeticosgoiania.com/

      beijinhos

      Excluir
  2. Acho que tô precisando de um destes. Será que é bom para a pele oleosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim Dany, minha pele está mais para oleosa e tem sido ótimo :D

      beeijo

      Excluir
  3. Haaaa que chique, você tem um blog 😆

    ResponderExcluir
  4. Oi Nati, lembra de mim?
    Estava eu procurando os blogs que visitava e vendo quem ainda tem e achei voce?!
    Bom saber que ainda continua com o blog.
    Ahhh.. adorei a dica do sabonete, adoro experimentar todos.

    Beijão querida

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty, eu sou como vc, esqueço de tirar maquiagem, queria um deste por aqui..beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá nati, você é tão linda adorei seu blog e seus looks tive que comentar para mostrar que estarei sempre aqui lendo!!! Também sou assim nunca tiro a maquiagem mesmo sabendo que isso é um crime feminista hahaha

    Conheça meu blog:
    www.bibipizzetti.blogspot.com

    ResponderExcluir