quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Receitas para o Natal!

Que eu ando em uma fase de vídeos vocês já sabem né?! Passo hooooooras no youtube e por mais incrível que pareça meus programas preferidos tem sido os de culinária. 
Além das receitas mais do que apetitosas ~ daquelas que você baba enfrente a tela do computador ~ eu piro na edição dos vídeos.

Como o Natal está aí, separei algumas receitinhas dos meus canais preferidos para uma ceia com pletinha, se alguém quiser fazer todas e me convidar eu ficarei muito feliz hehe

Para ficar beliscando antes da tradicional revelação do amigo secreto eu adoraria esses biscoitinhos amanteigados (vale uma geleia de frutas ou nutella encima ein?! hehe), nesse vídeo a Rayza Costa também ensina a fazer um chá gelado que me deu água na boca.


Pronto, amigo secreto revelado, oração feita, abraços dados...chegou a hora do prato principal. Eu nem costumo gostar de lombo mas esse episódio de O Chefe e a Chata me fez repensar meus gostos rs


Para acompanhar um drink bem refrescante do Receitas de Minuto, porque por aqui Natal é sinônimo de calor. 


Agora sim, minha parte favorita: os doces hehe
Para a sobremesa separei duas receitinhas, os clássicos panetone e chocotone:


e um cheesecake que dispensa comentários, ambos feitos pela Daniele Noce.


Depois de tudo isso é só voltar para casa rolando e se preparar para o ano novo!

Beijinhos,


2 comentários:

  1. Ai, senhooor! Que venha as gordices do Natal ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhh adoro essas receitas de natal, amoo o natal *---*
    mas esse ano estou tão desanimada :///

    ResponderExcluir