segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Look do dia: calça flare para a virada do ano!


Bom dia pessoas, como estão?
Primeiro post do ano, primeiro look do ano hehe
Há  muito tempo não passo a virada do ano de branco, não sou muito ligada nessa coisa de significado das cores (mas tbm não tenho nada contra!) e acabei indo de calça clarinha e blusa com a estampa mais fofa do mundo, bicicletinhas
Até algumas horas antes de sair de casa eu não sabia o que ia usar, aí corri no shopping aqui pertinho de casa e encontrei essa calça na Hering, fiquei apaixonada! A blusa tem um detalhe muito fofo de laço nas costas mas acabou não aparecendo nas fotos :(







Blusa MTZ | Calça Hering | Bolsa Borboleta | Sandália Vizzano

Eu dei uma sumidinha no fim do ano para descansar mas voltei com tudo para 2015, vai ter muito post aqui no blog, muitos vídeos no canal e o instagram não para (segue lá @natalialimiro).

Beijinhos,
feliz 2015 para vocês!


4 comentários:

  1. eu nunca liguei pra cores também, mas nos ultimos dois anos tenho passado de blusinha branca.
    Simplesmente amei seu look.
    Que seu 2015 seja de paz e muitas realizações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu look Natalia que DEUS te de um ano de muitas realizações saúde e paz.

    ResponderExcluir
  3. Mega tendencia! Acho lindo, mas não sei, não consigo usar...
    tomara que em 2015 eu supere as 'bocas de sino' ! hahahaha eu adoro nos outros!
    Um feliz 2015! Muita paz, muita luz! Beijos!

    ResponderExcluir