segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Look do dia: saia longa


Bom dia pessoas, como estão?
Ontem estava em um dilema: não queria usar calça e estou com um roxo enorme na perna (consegui bater a batata da perna na parte debaixo da mesa, coisas que só eu consigo fazer kkkk), aí lembrei dessa saia que comprei há algumas semanas por inacreditáveis 10 reais. Sim, 10 REAIS por uma saia longa de linho haha Foi uma daquelas liquidações doidas pra zerar o estoque da loja :D
Aí combinei com blusinha fofa, cinto com estampa de girafa p&b e salto suuuper alto.




Blusa MTZ | Saia LM | Cinto Doce Lima | Bolsa Borboleta | Sandália Melissa Amazonista

beijinhos,


7 comentários:

  1. O preço tá ótimo mesmo. Inacreditável que você tenha achado tão barato. Lindo o look.
    Beijinhos

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o look natalia amo saias longas acho que deixam o look bem mais arrumadinho bjus.
    batompink2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Saia linda!
    Amo promoções! De vez em quando acho coisas valiosas por ótimos preços!
    Seu blog é uma gracinha!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Natii tudo bem sua linda??
    Eu super me amarro nessas saias longas mas não tenho coragem de usar devido o meu tamanho rsrs....eu estou ensaiando em comprar uma!!
    A sua é perfeita você arrasou no look!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Que saia linda, eu gostaria muito de usar uma saia longa, mas eu acho que não fica bom pra mim.

    Beijinhos, Na
    http://eaebonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda como sempre. Adorei o mix de estampa! beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Mas que saia deusa!!! Vc arrasou na escolha, Nati, como vc consegue bater a batata da perna? rsrsrsrs beijos

    ResponderExcluir