quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Produtos Océane Femme


Há um tempinho recebi um kit gigante da Océane em um evento do Shopping dos Cosméticos, antes de mostrar para vocês testei alguns produtos e estou impressionada!
Primeiro, antes do evento eu não sabia que a Océane tinha linha de maquiagem #shameonme
Sendo bem sincera, eu só conhecia os famosos lencinhos demaquilantes e removedores de esmalte haha

Aí vocês imaginam a minha surpresa ao ver esses pincéis, que além de lindos, são MUITO bons!



O Mult Color Powder é um pó para o rosto que deixa um efeito super leve e natural, tenho usado muito (deu para perceber né?! haha)



Outro produto que tenho usado demais é o CC Cream , ele é daqueles mágicos que não tem cor mas que dão uma uniformizada em qualquer tom de pele (acho que vale resenha só dele né?!). Fora o fator de proteção solar super bom!




E como não amar delineador em caneta?! É só juntar com a máscara de cílios para um gatinho perfeito ♥


Dos produtos que testei só não me dei muito bem com os batons em caneta, talvez a minha boca estivesse ressecada mas o acabamento não ficou muito bom. Vou experimentar de novo para ver se dá certo!



A caneta e as hastes flexíveis demaquilantes são perfeitas para dar aquele acabamento na maquiagem :D


Um dos meus preferidos: lenços demaquilantes!
Sou mega preguiçosa para tirar maquiagem e esses lencinhos são super práticos, fora que são biodegradáveis :D


Ahhhh, para você que também não conhecia a linha completa e quer experimentar, todos os produtos estão a venda no Shopping dos Cosméticos.

Beijinhos,

8 comentários:

  1. O produtos da oceane são ótimos! adoro esses lencinhos.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho os pincéis da Oceane e realmente eles são ótimos.
    Quero testar os produtinhos hehe

    Beijinhos
    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os produtos, uso bastante.
    Ficou lindas as fotos.
    Preparada para o nosso 6 on 6??
    hehehe

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu também não sabia que tinham tantos produtos assim!!
    Adorei, e quero usar esses lenços demaquilantes!!! Vou procurar..
    Bjs, Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tudo lindo!
    eu adoro os produtos da oceane, e nada deixa minha pele oleosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que arraso o jeito que você fez para tirar fotos dos produtos. Adorei a criatividade Natália.
    Estou amando os produtos, já usei quase todos kk'.

    http://youtu.be/cyHA0nmibYo

    ResponderExcluir
  7. Nosssaaaa nunca nem sonhei, vou ver se acho os pincéis...beijos

    ResponderExcluir
  8. Amo os produtos da oceane, nunca deixam na mão!
    http://pquenomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir