segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Look do dia: saia de corações


Bom dia pessoas, como estão?
QUE CALOR É ESSE????
Vocês já devem ter percebido que eu não uso muita regatinha né?! Mas ontem usei por dois motivos:
1 - Está calor demais nessa cidade e qualquer sinal de manguinha já me assustava haha
2 - Apesar de ter amado essa saia, nada além dessa regata combinou com ela rs





Regata Priscila Ávila | Saia MTZ | Sapatilha Moleca | Bolsa Borboleta

Ainda na historinha de não combinar, nenhum salto que eu tenho combinou com o look e acabei indo ao culto de sapatilha mesmo. Apesar de tudo, gostei do resultado :D

Semana linda para vocês!
beijinhos,





6 comentários:

  1. Linda de viver! Teu cabelo tá um arraso! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que saia linda, eu ameeeei seu look ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei e desejei tudo!
    Linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ficou linda! adoro saia lápis porque me lembra Marilyn Monroe! *-*

    ResponderExcluir
  5. Sua saia é uma graça, mas acho que vai te dar um trabalhinho, o que vc pode fazer é combinar blusas de outras cores com o sapato, ai acho que dá samba...Mas amei..beijos

    ResponderExcluir