terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Em Cuzco



Boa tarde florzinhas
tudo bem com vocês?
Desculpem a ausência aqui no blog e nos blogs amigos, mas é que no meio de tanta coisa linda para conhecer nao está sobrando muito tempo para ficar na net hahaha
como prometido,estas fotos já sao de Cuzco...
Ainda no aeroporto...
Visita ao museu do Qorikancha, lugar muito lindo de arquitetura inca
Visita ao Cristo Blanco, nao da para ver mas está ali atrás hahaha
E por fim, uma alpaquinha queria aparecer na foto, fez até biquinho kkk
Depois coloco mais fotos, eu sempre esqueco de tirar foto sozinha do look completo, mas da para ter uma idéia por estas ;p

ps.:ainda em um computador sem todos os acentos

Beijos minhas lindas

12 comentários:

  1. Adorei as fotos!

    Aproveita aí e tira fotos de mais looks pra gente...

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Lugares bonitas mesmo!

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Lugares lindos! Amo viajar, mas ainda não conheço Cusco... quem sabe não será meu próximo destino? ahahaha As fotos me inspiraram!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pára tudooo!
    Você viu uma lhama????
    Meu sonho era ver uma!!
    Quando viii fiquei igual a uma criançinha boba!!!
    Tenho uma miniatura lá em casa!! A Juanita!!!!
    Bichinho mais lindooooo, né?!

    Arrasou nas fotos! Linda como sempre!
    Que visu é esse no aeroporto heim?!!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  5. Ai que sonho! anota as dicas ai.. e me passa depois! ???
    bjin

    ResponderExcluir
  6. nossa... q legal!!! dá mais detalhes pra gente conhcer mais...

    lindas as fotos

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos, me lembrou de quando estive em Cuzco! Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo Natalia. Curta muito seu passeio nesse terra linda.
    Abraços,

    marchenoir-mode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. a llama que bonitinhaaa rs
    elas cuspiram ná1?!? rs

    adorei td!!! =)

    ResponderExcluir