sábado, 6 de fevereiro de 2010

Look do dia(noite) + esmalte da vez!

Boa noite meninas
tudo bem?
Bom esse look não é de hoje e sim de ontem que usei para ir a um casamento de um amigo do meu pai.
Eu tentei 'imitar' a lindissima e talentosíssima Meagan e apliquei um tecido fininho em um vestido preto de malha bem simples dando um volume no busto. Não ficou bom como as criações dela mas até que gostei do resultado.
ps.: os pontinhos brancos são por conta da câmera de ÓTIMA qualidade (raiva ¬¬) kkk
Dessa vez escolhi passar um esmalte clarinho para variar um pouco, só estava passando esmalte de cor fote. Então passei esse 'zaz' da impala (nome que só me lembra o chavez haha) e amei!
Beijos florzinhas
otimo domingo para todas

14 comentários:

  1. Quee linda! Adorei tudo.. rs
    To apaixonada por esse esmalte záz, super fofo!
    Parabens pelo blog!
    Beiijinhos

    ResponderExcluir
  2. lindo o seu look!!
    vc é muito gatinha sabia!!??
    adorei o esmalte
    aa eu fiz um post sobre o lookbook, contando como que faz e tal..
    entra la acho q vc vai gostar!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    arrasou nati!!!!!!!!!
    linda linda!!!!!

    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindissímaaa!!!!
    Amo esse esmalte...tenho ele!!!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Arrasouuu,lindo o vestido,o detalhe deu um tchan!
    Bjinhosss!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá lindinha, andando por esse mundão que é a internet, acabei achando o seu blog e adorei. Sou jornalista e moro em BH. Adoraria receber a sua visita lá na minha casinha virtual: www.espacocaridad.blogspot.com Além de acessórios bacanérrimos, adoramos falar das coisas boas da vida. Te espero lá. Beijos da Carol

    ResponderExcluir
  7. Vestido preto é sempre aquele coringa.. mas qdo a gente coloca nossa personalidade nele.. é outra coisa né!
    uma graça!
    gostei do esmalte!
    bjin

    ResponderExcluir
  8. natiii... é vc q eu encontrei no missbimbo!?!!? rs

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda de esmalte! Super delicada!

    ResponderExcluir
  10. Achei muito bacana seus looks... Tem um estilo bem definido e bonito por ser tão jovém...
    Parebéns...

    Passa lá: http://fran-insightfashion.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá vim convidar p conhecer meu blog..será mto bem vinda!!
    Adorei o seu..parabéns!

    Um beijoo Thaty

    ResponderExcluir