quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Look do dia!

Boa noite florzinhas
como vocês estão?
Muito obrigada por todos os parabéns, espero que isso aqui dure por muito tempo mesmo ;D
vocês são umas fofas *-*
Hoje saí com minha mãe para fazer minha matricula na faculdade mas descobri que só começa amanhã kkk
eu fui assim...
Estou super anciosa para chegar o dia da viagem, (ainda não contei aqui né?! haha), vou para o Peru domingo visitar minha irmã que mora la a um pouco mais de um ano masss....
devido às chuvas que afetaram o país, não poderei conhecer o Macchu Pichu =/
Fazer o que né?! nem tudo é perfeito.

beijos amores

18 comentários:

  1. Lindo o look!
    Que invejinha,vontade de fazer uma viagem dessas tb,aproveitaaaaaaaaaaa!!!
    E traga as novidades p/nós
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Uiii Peruu que maraa!!
    acho lindoo..
    e o seu vestido tbm!
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o blog e mto lindo o look, bjs acesse meu blog tbém www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo o look florzinha!

    Boa viagem! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o macacão, flor.
    Faz tempooo que procuro, mas até hoje não conesegui achar um por qual eu me apaixonasse.
    Quero muitas fotos da viagem, hein?
    Dos meus sonhos, viajar muiiito é o maior.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa que chique hein?
    Boa viagem!
    Adorei o vestido, longo estampado é lindo :)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Olá flor,
    eu adoraria conheçer o Peru. Quando viajei pela Argentina não tive oportunidade de conheçer outros países próximos devido a feriados na época e talz. Foi uma pena.
    Mas tire bastante fotos pra gente babar por aqui... rs
    Abraços,

    http://marchenoir-mode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. amei, super linda e fofa!

    ResponderExcluir
  9. oi linda
    saudade de passa por aqui..adorei o macacao.!
    e esse dog da foto..muito lindo!!
    tao pikeno.. rs

    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Conheço o Peru, fiz uma viagem maravilhosa para lá, me apaixonei por Cuzco e fiz a trilha Inca (4 dias de caminhada). Quero voltar um dia!

    ResponderExcluir
  11. Achei lindooo o macacaonzinho...

    Bom comeco de ano (e de aulas)...

    Eu to conhecendo hoje aqui, e queria te convidar pra conhecer meu espaco:

    www.cafedvon.com.br

    Moda, musica, cinema... E futilidade...

    Bju.

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaa!!
    Adorei o macacão!!
    Obaaaaa boa viagem!!!
    Tire várias fotos!!!!

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Aaaaa que triste tbm sempre quis conhecer o Machu Pichu

    ta lindinha como sempre!!

    ResponderExcluir
  14. Aproveita e faz muiiitas comprinhas lá!

    kkkkkkkkkk:)

    Teus looks estão cada vez mais lindos!

    Beijo:)

    ResponderExcluir
  15. Você está ansiosa com o início das aulas, né, flor? Te entendo completamente.
    Amei seu macacão. Use mais vezes pq você ficou linda.
    Peru?????? Aproveite muito, flor.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  16. Que linda!!!
    Amei o look!!!
    Sucesso na facul!
    Beijo!

    ResponderExcluir