quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Notícias

Boa noite amores
tudo bem com vcs?
Como havia dito aqui antes, estou no Peru visitando minha irmazinha =D
A viagem em si foi bem cansativa, porque ficar a noite inteira acordada no aeroporto de Sao Paulo nao é nada agradavel haha
fiquei uma tarde em Lima e aqui estao alguns registros...Lá na Praca das Armas estava tendo uma esposicao com aquelas vaquinha fofas parecidas com as de Sao Paulo...

Tem uns lugares muito bonitos por lá e esse cachorrinho mais estiloso passenando pelas ruas hahaha


Cheguei ontem em Cuzco e está muitoooooo frio (já que estou acostumada ao clima "fresquinho" de Goiania kkk)
depois mais fotos!

ps.: este computador nao tem todos os acentos entao, sorrry! :D

beijos minhas florzinhas

28 comentários:

  1. Ai, que viagem gostosa, flor. Aproveite muito.
    Esse cachorrinho é muito fofo.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Aaai que chique!
    Aproveita bastante...
    Adorei as fotos!

    Beeijoo

    ResponderExcluir
  3. Que delíciaaaa,aproveita muitooo esse frio dai,aqui ta mais fresco,mas o calor continuaaaa aff
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Ai que viagem de sonhosss!!!
    anota tudo aí pra passar as dicas pra gente!
    bjin

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo esse cachorro..e o seu look basico e lindo também.. :)

    bjinhus linda
    bom inicio de semana rs

    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ah to te seguindo..

    eu sempre passo por aqui né.. rs

    se quiser me segue também! :)

    bjinhus

    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia de viagem menina. Suas fotos estão lindas. Divirta-se bastante e traga muuuitas fotos para nós, rs.
    Abraços,

    http://marchenoir-mode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que saudades daí! Depois posta umas fotos de Cuzco, que eu AMEI!

    ResponderExcluir
  9. ¿puedo escribirte en español?? mis amigas portuguesas y brasileñas adoran que les escriba en español, y a mi me encanta tu lengua, el portugués es la lengua más bonita que existe, además se entiende muy bien!!!!

    un beso!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Você é muito linduca! obrigada pelas visitas no blog e divirta-se na viagem. bjks!!! Mel

    ResponderExcluir
  11. Ah que legal! Aproveita a viagem e curta o friozinho!
    ;**

    ResponderExcluir
  12. hahaha ameiii esse cachorro! Aproveita bem a tua viagem! bjos

    ResponderExcluir
  13. Nossa lindo o lugar!! quero conhecer!!
    Você tá linda nas fotos!!
    beijos;*

    ResponderExcluir
  14. que lindinha Na!! espero que aproveite mtooooo!!!! =)

    adorei as fotos!!!! beijocasssssssssss

    ResponderExcluir
  15. que lindas fotos,
    aproveita o friozinho ai por que aqui o calor ta de mais!

    ResponderExcluir
  16. oi linda..

    tem selinho pra vc la no blog

    bjinhuss!!

    ResponderExcluir
  17. Ah vaquinha de Sao Paulo!!!
    adorei o seu look!!
    muito legal as fotos nao imaginava que era assim!!

    ResponderExcluir
  18. Oi linda...

    Há um tempinho atras eu postei aqui e só hoje fui ver que entrou como Sophie D' Von, eu só fiz aquele blogspot porque se nao, nao tinha como comentar...

    Mas o meu blog, o qual eu escrevo, é para o :

    www.cafedvon.com.br

    Boas férias no Peru.

    Bjao.

    ResponderExcluir
  19. É muito bom viajar né?? Aproveita bastante!!
    Adorei o seu look, super confortavel, o essencial quando se estar viajando né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei ver as fotos!
    Não conheço Lima!
    Amei também o cãozinho estiloso!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Aai que delícia! Gente, há quanto tempo que não ouço a palavra frio?
    rs
    Uma graça esse cachorro!
    beijão ♥

    ResponderExcluir
  22. Que delicia essas fotos!! aproveitou bastante ein!!
    amei seu blog tbm ja estou seguindo vc p/ nw perder contato!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  23. oiiiie menina como vc é liindaaaa!!!!
    ameiii as fotoss

    agora fala sério que cachorro é esse??

    adoreiiiiiiiiii*** kkkkkk

    to te seguindo tá

    passa lá pra mi dar um oizinhu es e gostar me segue lá pra não perder contato tá

    bjus

    ResponderExcluir
  24. Que chic essa minha amiga!!
    Me leva com você Nati?!! rsrs

    Aproveita bastante mocinha. vocÊ merece tudo de bom!

    bjos
    Pri

    ResponderExcluir
  25. Que delícia Nat!!faz tanto tempo qu não passo por aqui que não sabia que estava viajando!!logo em cuzco!!Que bacana!!!Achou até uma vaquinha!!!!!!!!

    Adoro!!!Vai atualizando a gente!!Beeeeijos!

    ResponderExcluir