sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Look do dia!

Bom dia pessoas queridas =D
tudo bem?
Hoje fui à faculdade tirar fotos e realmente escapei das tintas, hoje não tinha NINGUÉM jogando tinta nem cortando cabelo haha parecia que nem era dia de matrícula na federal.
Mas os veteranos já estão planejando uma baita semana de trotes no começo das aulas, massss ainda estarei viajando haha Vou perder duas semaninhas de aula, infelizmente.
Fui assim...

Headband que fiz (já mostrei aqui antes) e hoje coloquei a flor que eu fiz também



ps.: Não estou tendou muitas opções no armário, tá tudo na mala kkk

beijos florzinhas

Sorteio super fofo no La Isla Bonita, oportunidade de ganhar uma camiseta super legal e um batom mac.

22 comentários:

  1. Coisa linda o vestido o acessório!
    Amei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse hadband!
    Parabéns pela facul!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo, amei o acessório, tenho florzinha parecida, até que vc me deu uma ideia... gostei!
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  4. Super boho style!!!

    Beijos e bom Carnaval Nat!!!

    ResponderExcluir
  5. Vai fugir do trote, né??? Esperta!!! Rs...

    ResponderExcluir
  6. Oi Fofa!

    Sempre linda!
    Com esse calorão, nada como uma roupa leve.
    Parabéns pelo resultado da facu!Os trotes algumas vezes são legais, pois vc acaba conhecendo muita gente.Só não é legal qdo fazem coisa que atentam a saúde.

    Eu já passei por isso,mas meu trote foi legal, no máximo roupas sujas de tinta!

    Sabe a impressão que eu teria ao te ver na facu,"que novinha, parece que fugiu da escola e veio direto pra facu" rsrs

    É a mesma impressão que tenho de uma amiga da minha turma rsrs

    Que prendada vc rs, linda sua hairband...

    Bjinhos querida!

    ResponderExcluir
  7. se prepara.. hehe acho que nao teve trote ainda por causa do feriado né rs..

    acho que ainda vc vai fica colorida rs.. quando aconteceu comigo..eu fiquei no sol.. ai fiquei com a marca da tinta um pouquinho.. rs
    mas depois volta ao normal.. rs

    bjinhuss

    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. lindaaa

    amei o look

    bjos flor e tenha um bom carnaval

    ResponderExcluir
  9. Adoreei a flor do headband, linda!

    Look bem estilo hippie né? Ficou ótimo!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look bem verão!! Querida, parabéns pelo vestibular e pelo aniversário do blog viu?? E ótima viagem.. Tô pensando em ir pro Peru em Julho. Diz se vale a pena ok?? Beijãoo!

    ResponderExcluir
  11. Flor linda vc seu vizu e seu blog!!
    parabens pela vaga na federal!!
    tbm sou de goiania mais no momento estou no Japao!!
    super beijo

    ResponderExcluir
  12. oi minha lindaaa *_*
    meldels, vc ficoou muito fofa, eu amei a sua headband :D

    Um chêrinho lindona :*

    ResponderExcluir
  13. Amei, ficou mto legal esse vestido. Uma ideia pra me inspirar no meu q eu comprei no feriado q tem um estilinho parecido.
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Ficou tão linda!!!
    Adoreiiii!!

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. Nati, que look lindo... adorei o vestidinho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Gostei tanto do seu headband. Acho que tenho cabeção e em mim não rola. rsrsrs
    Lindo o look, bem verão!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Amorr finalmente após um longo período de inverno, chuvas e neve (mentira preguiça mesmo) o blog Talita Ribeiro se rendeu ao UÓkut e criou hoje um perfil!
    Se tiver orkut, add pra gente continuar tricotando lá também!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12539902393388816312

    Beijoconas!

    ResponderExcluir
  18. Que linda vc é, e super estilosa. Amei seu look e os acessórios. A Sandália e a paisagem. Vou te seguir.
    Bjs e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir