sábado, 24 de abril de 2010

Desafio LBestilosas: Vestido + Sapatilha

Boa noite meus amores
como vocês estão?
Sexta foi o dia do terceiro look do desafio LBestilosas!
Gente, foi maravilhoso participar do desafio, pena que não estou tendo tempo pra montar looks melhores =/ é cursinho todo dia de manhã, faculdade a noite e um monte de coisa a tarde por isso os looks são bem confortáveis.


E não deixem de passar lá para conferir os looks lindissimos das outras blogueiras e votar na sua preferida =D
www.lookbookestilosas.blogspot.com/

Agora gente, quero mostrar pra vocês um dos trabalhos que fizemos esta semana na faculdade.
O projeto era montar uma roupa a partir de tramas de papel carmen e cubinhos.
O resultado foi esse...
E aqui as meninas lindas do meu grupo =D



Beijinhos
otimo domingo para todas
fiquem com Deus =D

34 comentários:

  1. Oh querida, você ta linda!
    O projecto ficou bem legal!!

    ResponderExcluir
  2. Ta linda!
    O projeto ficou lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, boa noite!!!
    Adorei o look do vestidinho com a jaquetinha preta...a sapatilha vermelha deu todo charme,né?

    Nossa, esses trabalhos de faculdade são ótimos!Me formei em moda e adorava quando podia colocar a mão na messa e criar.

    Um beijo grande pra você!
    Deus abençoe,
    Nina!

    ResponderExcluir
  4. Looks lindo :).
    Que projeto lindo, adoreeeei.
    Faço fisioterapia, mas tenho mó vontade de cursar moda depois.Acho q deve ser mto legal :D.

    BzoOkxx
    =**

    ResponderExcluir
  5. NATÁLIA,

    DESCULPE FUGIR AO TEMA PROPOSTO.

    PORÉM TENHO UM CONVITE. LEIA:

    "O COMPORTAMENTO SEXUAL DO POVO BRASILEIRO",

    QUE É A CRÔNICA/PESQUISA DO BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO", DESTA SEMANA.

    SAIBA A VERDADE, COMPROVADA SOCIOLOGICAMENTE, E

    TIRE SUAS CONCLUSÕES.

    VOCÊ PODERÁ NÃO ACREDITAR.

    SÓ CONFERINDO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o vestido!!!
    Arrasaram!
    Se continuar assim, vai longe!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look!
    Mas o vestido do trabalho da facul ahazou, ameeei!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Natália, obrigada pelo comentário. Vc parece uma bonequinha de tão linda. Suas produções são super estilosas parabéns!!!
    O projeto da facul ficou jóia, hein?? Parabéns!!!
    Vou te seguir.
    Bjs, So

    ResponderExcluir
  9. Olé! Que bom que você gostou do meu espaço novo. Eu também já estava morrendo de saudades de tudo isso aqui!!!
    Seu look está um charme.
    Abraços, Carolina.

    ResponderExcluir
  10. Lindo look!!
    Mas o que gostie mesmo nesse post foi o seu projeto. Nossa.... Que lindo!!
    Arrasou geraaaaaaaaal.
    ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o LOOK ..
    essa sua jaquet é linda meu .. apaixonei mesmoo ..
    E o seu projeto tbm é mara .. parabéns viu

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Sua Jaquetinha é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


    bjo

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Looks lindos como sempre. E arrazaram no modelito do vestido uma graça! Ah muito legal vc poder estudar moda numa faculdade federam eim? Aqui no Rio infelizmente não temos essea chance...bjos e boa semana pra vc linda

    ResponderExcluir
  14. Parabens por ter ganhoo smimos do sorteo da Deza as necessaires sao tao lindas!!
    fiquei muito feliz que vc tenha ganho...
    bjokas

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo seu look! Euadoro essa sua jaqueta!!
    E que legaaaaal..... muito criativo o vestido.. ai deve ser tao legal fazer facul de moda! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Sua jaqueta é linda! E seu projeto ficou um máximo! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Q linda você está !!
    Adorei o resultado do seu trabalho!!!
    B-jinhos e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  18. Ai essa jaqueta linda!
    O trabalho de vcs ficou fantastico, parabens!!! (ai, era tão bom fazer os projetos da facul.... saudades!)

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Vc continua ahazando com seus looks.
    Que raiva eu ter quebrado minha camera e nao ter como colocar foto minha tbm.
    kkkkkkkkkkkkk
    Eu tava olhando as fotos no seu orkut e fiquei super encantada com esse vestido que vcs fizeram.
    Eu usaria.
    Muito lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Nattyyy.. ficou lindo!!!!!!!!!! PARABENS ´pelo trabalho, amei amei!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Essa sua sapatilha vermelha é muito gracinha. Parece com uma rosa que eu tenho da Maria Filó.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  22. Tá uma graça seu look com sapatilha...
    E o vestido que vcs criaram ficou super legal... parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  23. Sapatilha vermelha, super in!
    Adorei o projeto de vcs, mto legal!!
    Tem selinho pra ti lá no blog.

    ResponderExcluir
  24. Que lindo seu projeto! Adorei!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  25. Oi, flor!

    Também amei o projeto!
    Parabéns!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  26. nossa, o trabalho ficou muito legal! gostei do resultado ^^
    e adorei seu look, adoro sapatilha vermelha *-*
    eu gostei das duas versões, mas preferi a sem legging e casaco.

    ResponderExcluir
  27. Vermelho em você? Fica bem siim, pq vc é braninha e loirã.. rs

    ResponderExcluir
  28. Nati, adoro essa sua jaquetinha, acho linda.
    O vestidinho também ficou mt fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir