quinta-feira, 8 de abril de 2010

Look do dia!

Boa noite pessoas
tudo bem?
Gente, o frio está finalmente chegando por aqui, mas o tempo tá muito doido haha faz um frio de manha e a noite, mas o sol está cada vez mais forte haha
Ontem não deu pra postar, então vou colocar os dois hoje.
Então, eu juro que estou tentando fazer alguma coisa legal mas não tenho prática nenhuma com looks de frio, ontem foi jean com camisetinha mesmo e uma faixa de oncinha no cabelo (com chapinha haha)
Hoje foi um daqueles dias em que eu não queria nem ver uma calça jeans na minha frente e estava frio pra usar vestinho. Então coloquei uma legging por baixo e uma jaqueta (a mesma de sempre, que vocês já devem estar cansadas de ver ;p)



Com o tempo vou ficar mais treinada pra montar looks de frio tá?! haha

beijokas amores

ps.: só não mostro detalhes da bolsa porque ela não tem detalhes haha
pra faculdade só levo essa ecobag porque é bem espaçosa e prática ;D

17 comentários:

  1. Aaai tá muuito frio mesmo né?
    Quero verão de volta...

    Adorei os looks!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, adorei o último look!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Inveja desse frio que vocês estão sentindo. rsrrss
    Bjokas, flor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. Tá frio mesmo por aqui, eu sou de SP;

    Gostei do ultimo look..

    Mas, aqui eu preciso por bota, 2 blusas, por que se não, morro de frio..rs

    Beijo Flor..

    Sua linda!!

    ResponderExcluir
  5. Esse friozinho já chegou chegando. Nem quero pensar como q vai ser o inverno... =/

    ResponderExcluir
  6. Achei linda a nova foto do perfil do Deveria Estar Estudando! ( você não?). A anterior também era bem legal, mas esta está show.

    Encontrei-lhe enquanto visitava o DEE. Aproveito e deixo para você um beijo e estou com um conto que já me rendeu mais de 100 comentários (O Cavaleiro da Triste Figura), não quer dar uma olhada?

    Até!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  7. Amei o look legin vestido e jaquetinha!!
    ficou lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. olha a jaqueta aeee!!! Lindinha né?!
    =)
    Beju

    ResponderExcluir
  9. Amo frio! Quero mais é que esfrie bastante! rsrsrs

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  10. Oun meldels, vc é muito linda!

    flor, eu tb acho que essas lojas de departamento estão abusando dos preços, eu heim! ><

    chêros :*

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro as roupas de inverno. Acho que fica bem mais elegante, não acha?!
    O último look ficou lindissimooo flor!
    Adorei viu!!

    ResponderExcluir
  12. Ai eu amo o inverno, agente se veste muito melhor, mais elegante.. essa jaquetinha é um luxoooo, quero muito uam desse modelo.

    Bjão, obrigada pela visitinha mais uam vez.

    ResponderExcluir
  13. Natália, mto obrigada pelo comentário e mil desculpas pela demora em respondê-lo! Meu fotógrafo de SP é realmente mto estiloso, ahahiahia! ^^

    ResponderExcluir
  14. o vestido e a jaqueta ficou otimo!

    ResponderExcluir
  15. que fofa que vc é moça gostei muito da blusinha branca com tiara e uma zaxy gosto de coisas menos atrativas chamativas vc sabe né haha bjss ahhh obrigadapor me seguir sou a
    http://hannacoelha.blogspot.com
    Glamour teen sempre havera novidades tem enquente vota lá

    ResponderExcluir
  16. Oi flor.
    Como você tá?
    Quanto tempo, poxa.

    Adorei seus últimos looks, aquele saptinho preto é PERFEITO, fiquei com invejinha branca.

    Beijoca linda

    ResponderExcluir