domingo, 4 de abril de 2010

Look do dia!

Boa noite meus amores
como foi o feriadão?ganharam muitos avos de chocolate?
eu ganhei só dois, uma da hello kitty e um da pucca *-* super lindinhos!
passei o feriado na chacara com meus pais (como sempre!) e por isso não estava postando.
Bom, aqui vão dois looks, o primeiro para ir ao cursinho na quinta e o segundo de hoje para ir ao culto.

ps.:amo esse vestidinho que comprei da Nicole
ps.2: como algumas meninas estão perguntando, comprei esse sapato na Pernambucanas por (se não me engano) R$69,00
ps.3:tô gripadinha =/ não reparem na carinha inchada haha

Obrigada pelos comentários e carinho de todas vocês *-*
beijinhos

32 comentários:

  1. Menina eu babo nesse seu sapato, ficou lindo com esse vestidinho e jaqueta. Você arrasa!
    Bjocas e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oie! Ai quero dizer que também babo muito nesse sapato e queria muito sabe onde vc se comprou (se não se importa em dividir...rs), eu acho muito lindo e dá a impressão de ser confortável tô certa? bjos boa semana pra vc linda

    ResponderExcluir
  3. Lindoo os looks, adoreii o vestido e as suas sandália são lindas.

    Feliz Páscoa atrasaado! :P.

    BzoOkxx
    =**

    ResponderExcluir
  4. Que linda você de vestidinho com jaqueta!
    Amei!!!
    bjks. Mel

    ResponderExcluir
  5. eu adorei o segundo look!

    ResponderExcluir
  6. Adoro renda!
    Amo esse sapato e gostei muito do colar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda linda! Como vc vai chique pro culto, adorei!
    E melhoras, viu?
    ;**

    ResponderExcluir
  8. Lindo vestido!! Eu nem ganhei ovo, só bombom, trufas e barras recheadas kkkk Nem comi mto, só 9 Ferrero Rocher.
    Espero q tua páscoa tenha sido ótima!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Ahh ,tá linda como sempre!! Amei o vestidinho!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Naa...adorei o colarzinho do primeiro look.. coisa mais fofa!!! =)

    e o look pra ir ao culto está digno... vc vai mto linda aos cultos heinnn hehe
    eu tenho um vestido igualzinhooooooooooo rs

    beijosss

    ResponderExcluir
  11. Tô apaixonada pelo segundo look, esse vestido é incrível! Tá liiiiinda!

    ResponderExcluir
  12. Que vestido perfeitoooo hein?Apaixonei!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Menina seu look está lindão, o tio adorou, andar por aqui foi muiiito bom, voltarei para ver suas novidades, adoro vestidinhos, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssss

    ResponderExcluir
  14. ficou lindo esse vestidinho com a jaqueta =D
    SUCESSO MEU AMOR :*

    chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaah ta, mas juro que parece que vc tem muuuuuuuita roupa!!! rsrs


    adorei todos os looks de hoje!!! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Ameei o segundo look, ficou perfeito!
    O vestido é super fofo e o sapato é lindo..Vou procurar na Pernambucanas!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  17. Esse look do vestido é um sucesso! Lindo, e essa jaqueta???
    E vc é sempre uma graça!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. adorei a jaqueta menina, ficou ahazo!
    depois dá uma passadinha la no
    hizebra! http://www.hi-zebra.blogspot.com/

    hiper-beijo

    ResponderExcluir
  19. Essa jaqueta é linda de morrer!
    fica perfeita com esse vestido =D

    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Amei o colar!!
    e tenho uma jaqueta suuuuuuuuuuuuper parecida!! hehe beijos

    ResponderExcluir
  21. ta tão linda admiro muito voce suas roupas seu jeitinho e ate gripada voce é linda bjsse obrigada pela visita no meu blogs glamour teen to te seguindo e esperando vc

    ResponderExcluir
  22. Adorei o sapato, é lindo ^^
    Belos looks... amei
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Adorei o vestidinho. Bem que eu achei ele familiar. Ela tem muita coisa lindinha.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  24. Oi Natii,
    adorei o segundo look.. O vestido ficou lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. O vestido é realmente fofo, ótima compra!

    ResponderExcluir
  26. Florzinha linda, que saudade de você!!!
    Adoro colar no estilo do seu, tipo, artesanal. Aqui na minha cidade tem aos montes e cada um mais lindo que o outro.
    Esse seu segundo look está lindo demais. Adoro a combinação do rocker com o romântico.
    bjokas

    ResponderExcluir
  27. Adorei o mix dos estilos, criou um look super fashion!
    Bjos

    ResponderExcluir
  28. to chorando por esse vestido, muito lindo ;~

    ResponderExcluir