quarta-feira, 28 de abril de 2010

wishlist de aniversário

Boa noite amores
como vocês estão?
então, pra quem não sabe, meu aniversário está chegando (22 de maio) e só depois de ver o post da nati fui perceber que ainda não tinha feito minha listinha de desejos hahaha
vamos a ela então:

Vestido de camadinhas floridinho...
Melissa ashanti tachadinha *-*
Reógio champion troca pulseiras (todas as cores kkk)
Cintinhos finos de laço...
Colarzinho com meu nome e de algemas...
Saia de tule (pretinha e linda assim ;p)...
Colar de cupcake (tem coisa mais fofa?)....
chamisier xadrez...
Sapatilha e melissa aranha azul...
Meia de coração...Saia tulipa (lisa, estampada, qualquer uma kkk)....

Wet legging (é gente até hoje não encontrei do meu tamanho =/)...
Ainn...acho que estou querendo demais, mas sonhar não é pecado nem tem que pagar né?! kkkk

fiquem com Deus
beijinhos

ps.:peguei todas as fotos no google.

19 comentários:

  1. Pretenciosa sua listinha, hein? ahhahah Tudo lindo... espero que ganhe todos os mimos!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. natiii
    que wish list tudo de bomm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    espero q vc ganhe tudo hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que listinha poderosa essa sua heim!! rs
    Olha, eu vi uma saia de tule trabalhado na Espaço Fashion. Lindíssima por sinal. Não é igual a esta, mas tenho certeza que não vai te decepcionar!!!
    Ah menina, que pena, o Corinthias perdeu hoje...

    Abraços Carolina.

    ResponderExcluir
  4. HUm... Só coisa boa nessa listinha!
    Adoro dia de aniversário. Tão bom comemorar ao lado de pessos que amamos....
    ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Ameei a wishlist, quero quase tudo dela!
    Mas não gostei do look :/
    Eu sou Flameguista!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. A sua listinha de presentes está suuuper fofa, tanta coisa linda!!!!
    Ai que vontade de comprar essa Melissa azul também...um conforto só!!!

    Beijo grande,
    Nina.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a listinha! Tb queria td!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lida a sua listinha...
    Acho que eu queria tudo dela também...
    Bjos, florinha.

    ResponderExcluir
  9. Sua lista ta super completa, um pouco de tudo, adorei!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. o meu é 22 de junho...rs...
    q lisitnha generosa hen??
    kkkkkk
    amei o vestido, as sapatilhas...amo sapatilhas...!!
    é verdade, uma maquiagem adequada faz milagres!!! se todo mundo soubesse disso...
    bjooooo queridaaaa

    ResponderExcluir
  11. Amiga dá uma olhada no meu blog comecei agora
    qto a listinha maravilha heim essa sandalia melissa eu também amo melisssa
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o seu blog!! espero que vc consiga tudo o que colocou na sua wishlist. Tô seguindo! :**


    coisasdeparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ahUAHiIAUHiaU
    QUERROO TUDO ISSO TAMBEMM
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    HAUihuHiuahAUahIUAHU
    aDOOREIIII
    KKKKKKKK
    nossa vc faz niver no mesmoo dia que minha irmaa
    *_*
    que lindooo
    kkkkkkkk
    beeijosss
    visita o blog amr;*

    ResponderExcluir
  14. Tem selinho- Este blog faz parte da Realeza!
    Para vc.. no meu blog!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog...
    Mto estilosa vc...Bjinhosss
    Estou te seguindo ok?!

    ResponderExcluir
  16. Amei demais, e quero tudo, especialmente a sainha de tule.
    Flor, a cor do esmalte que usei naquele post é o Maria Clara da La Pogee.
    bjokas

    ResponderExcluir
  17. Eu nem sei por onde escolher! Tudo lindo!

    ResponderExcluir
  18. oh natalia compre a wet legging e manda apertar. Toda calça minha tem de passar antes na costureira.

    ResponderExcluir