sábado, 10 de abril de 2010

shorts+gladiadoras

Boa noite amores
o que vão aprontar no sábado a noite?
eu vou ficar em casa mesmo assistindo tv que amanha tenho aula cedo ;p

Mesmo vendo muitas por aí dizendo que as gladiadoras são 'so last season' (termo que considero suuper fora de moda) vou continuar usando as minhas ;p
Hoje foi esse o look para o cursinho, pra enfrentar o calor que faz nas tardes goianienses haha




Ahh, quem puder me ajudar a ganhar um modelinho liiiiiindo da Cravo & Canela, clica aqui ou no banner ao lado e corram lá no site vocês também para montar suas listinhas, é um modelo mais lindo que o outro!




Beijinhos amorecos
fiquem com Deus

20 comentários:

  1. Adorei!
    Eu acho que tem que usar o que vc se sente bem!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Pois não deixe de usar mesmo linda. Eu nunca que deixo de usar uma coisa que gosto só pq ta fora de moda. Uso msm!
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  3. aaff ninguém merece esses rótulos que as pessoas dão neh.. claro que vou continuar usando tudo o que gosto e me sinto bem, não eh msmo! beijo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. É mesmo. Andam dizendo que a gladora já era. Mentira! Não paro de vê-las, de rasteira a salto alto. E agora temos muitas ankle boots nesse estilo. Há quem diga que já saiu de moda, mas EU ainda não abandonei as minhas! Confira meu blog! Depois me diz se gostou! Um beijo! :*

    ResponderExcluir
  6. Realmente as gladiadoras são last season, mas não dá para deixá-las de lado!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei! E as galadioras deram um toque especial ao look! =)

    ResponderExcluir
  8. Menina eu adoro gladiadoras...

    Lindinho o look!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. oi, amore, adoro seus modelitos, sabia?! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. so last season nada! quando a peça fica legal e a gente curte usar elas sao atemporais! Basta tem bom bom gosto e recriar a cada dia o visual...bom gosto e estilo vc tem de sobra. beijão, Dany

    ResponderExcluir
  11. Ain obrigada pelos parabens!! tomara que dura pra sempre mesmo!!
    Lino o look adorei a gladiadora!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindinha, preciso dizer que para mim as gladiadoras serão eternas.
    Não me iporta se já passou, ou se está out!
    O que importa é que elas são o máximo!!!

    Você arrasou com a sua.
    Bjos grande

    ResponderExcluir
  13. Ta lindo o look!!
    bjos das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ameeei o colete, super fofo!
    Vou fazer um assim essa semana..Se der certo rola DIY no blog..

    Beeijos

    ResponderExcluir
  15. Uma graça!
    E eu também vou continuar usando!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. uma graça mesmo e super confortável!!
    ;)

    ResponderExcluir
  17. A gente tem que usar o q gosta. Eu tb tenho gladiadoras e continuo usando. Acho q elas vão continuar na moda sim, apenas se reinventando.

    ResponderExcluir
  18. Não deixe meeeeesmo de usar!!
    Ficou linda com o coletinho e todo o look.
    Bjinhos
    ;)

    ResponderExcluir
  19. Ai, essa coisa de fora de moda não tem nada a ver! Super linda a sandália, dá pra usar muito ainda!

    ResponderExcluir