quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Inspiração

Boa noite meninas
tudo bem?!
Como eu disse no último post, estou sem inspiração total pra me vestir nos ultimos dias.
Abro meu armário e não consigo pensar em nada interessante haha
Por isso decidi me 'inspirar' em looks que vejo pela net e que acho legais, esse primeiro não lembro onde vi, estava aqui guardado no computador a muito tempo. Nos próximos pretendo me inspirar em looks das minhas queridas blogueiras amigas (se elas permitirem é claro ;p)


Entãooo, hoje fui assim pra faculdade...

Queria muito uma bota estilo montaria pra usar, mas só tenho essa haha

beijocas
fiquem com Deus

28 comentários:

  1. Que fofa!
    Inspirou-se muito bem!
    Amei o look!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah ficou linda!! Adoro sobreposição de roupas!
    Amei sua bota!*_*

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Nati ficou linda com essa bota tbém, só faltou a gravatinha...heheh


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho legal sobreposição e shortinhos com bota, fica uma graça!

    ResponderExcluir
  5. Super lindo o seu look, ficou igual a sua inspiração rs :)
    Bjos, Gabi e Sophi

    ResponderExcluir
  6. Amei o look inspiração e o seu!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo o look, super fofo!
    Bjo!
    http://blogbeautyrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que linda.. adorei sua inspiração!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o que escolheu! Ficou uma graça!

    Beijinho querida

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,dificil falar você esta sempre tão linda!!
    Ah...tem um Selinho pra você lá no Donna!!


    bjjjjjjjjj!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Se inspirou muito bem. Ficoou lindoo!! Até melhor do que o da inspiração :x rss
    Bjão amada

    ResponderExcluir
  12. Oi!! Ficou muito linda, adorei o look todo. É tão bom nos inspirarmos né, hehe, beijos*

    ResponderExcluir
  13. Oi Nat. Que bacana a ideia. É verdade que de vez em quando a gente fica totalmente desligada do mundo e fica totalmente sem inspiração.
    Gostei da inspiração!
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  14. adorei, eu tbm me inspiro em looks que vejo pela net
    Inclusive já me inspirei em looks seus, rs
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oie natália,

    Apesar da falta de inspiração vc ficou linda.. hehe

    Adorei o shortinho, super na moda!

    beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look inspiração mais no meu caso eu vestiria um short um poco comprido pq tenho coxas grossas, mais no seu caso que é super jovem ficou muito bacana!
    bjsss

    ResponderExcluir
  17. Own, adooorei o look!!!!
    Ficou linda! ^.^
    Ah, sobre o creminho da Eyeko, acho q não tem filtro solar, não (pelo menos não tá escrito..hehe), mas como eu só uso a noite, pra mim não faz diferença. =)
    Beijinhos!
    Alê

    ResponderExcluir
  18. Gostei. Ficou super fofo. Bem sorte tua q mora num lugar q quase nunca faz frio. Eu bem que queria não precisar de botas kkk

    ResponderExcluir
  19. naa... que fofucha!! hehe
    =)

    beijocasssssss

    ResponderExcluir
  20. que linda sua bota, adorei. beijinhos flor ^^

    ResponderExcluir
  21. Floor, arrasou no look (:
    adorei, ficou muito lindo, bem moderno e meigo ^^ adoreei!

    obrigada pela visita.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Como fica legal sobreposições...adorei a manga da blusa. bjs!!

    ResponderExcluir
  23. As duas blusinhas ficaram lindas!adorei a dupla!
    Vem participar do sorteio de um lenço olhos e face da Océane,que tá rolando lá no LBestilosas.
    bj

    ResponderExcluir
  24. ficou perfeita
    eu tmbm to doida por uma bota montaria
    mas seu look ficou muito bom assim
    bjos

    ResponderExcluir
  25. Lindo seu look!
    Eu tbm quero uma bota montaria!!


    Um beijo!

    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Querida, eu fiz uma tag assim no blog. Hoje eu fui de...
    Vc viu?

    Eu tb ando mt sem inspiração! Uma droga hehe

    bjs linda

    ResponderExcluir