segunda-feira, 9 de agosto de 2010

vestido listrado + botas

Boa noite meninas
tudo bem com vocês?
Sumi esse fds porque fui em um encontro da minha igreja e foi simplismente maravilhoso =D

Minhas aulas começaram semana passada mas ainda está uma bagunça com os horarios (parte ruim de se estudar em uma faculdade pública ;p)
Hoje fui assim...


Gentee...sei que o assunto não tem nada a ver com o blog, mas alguem assistiu o jornal nacional?! viram a 'entrevista' com a Dilma, candidata a presidência?
Fiquei indignada com a Globo, tentaram criticar o governo do PT de todo jeito, faltou coerência e respeito com a inteligência da população brasileira né?! #momentodesabafo hehe

beijinhos pessoas
fiquem com Deus

34 comentários:

  1. Que vestidinho lindo, flor!

    ADOREI!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, você tá linda! =)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Que fofaa^^

    Adoreii.
    Ficou uma graça a botinha cm vestido.

    Beeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua roupa! Super amada.
    Já leio seu blog há um tempo, mas acho que nunca comentei.
    Adoro teu estilo.
    Estou te seguindo tá?
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  5. Tá lindinha, Natalia! Ficou ótimo o vestidinho com o cintinho; e a bota deu um up!
    Beeijo e ótima semana :)

    ResponderExcluir
  6. eu jah gosto d um blog d look
    mas o seu tah mto legal!
    posso pegar uma "emprestada" p postar no meu??

    bjinhos

    http://meninasinspiradoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nem vi o jornaaal.....mas eh um saco essa picuinha da globo msm

    amei sua bolsa..

    bjos, Lara
    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. aahh.. eu nem vi o jornal..vou procurar no you tube..
    (=

    eu adorei o vizual querida...bem simple e elegante^^
    beijos..

    ResponderExcluir
  9. Muito linda. Amei seu vestido, flor. Eu não vi a entrevista, vou procurar no youtube.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Que fofa, adoramos listrado!


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo esse vestidinho, amei o look, quanto ao Jornal não assisti passa bem na hora que estou voltando pra casa, mas sei bem do que vc fala...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  12. MUITO LINDO, ADORO VESTIDO COM BOTA. BEIJIM

    ResponderExcluir
  13. Oie Natália,

    Lindo o vestido e ficou uma graça com a bota =D

    Adorei!!

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Guria!
    Gostei do vestidinho listrado..
    e tu tri revoltada com a globo?hehehehe
    A globo manipula tudo guria...

    Beijos ;*

    http://camilinhavrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Natália!
    Gostei muito de sua combinação!!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi,
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o vestido com essa pegada navy, olha vai lá no meu blog, começei agora!
    vou vir aqui seeeeempre!

    beijos, e fique com Deus tbm!
    ;**

    ResponderExcluir
  17. Que linda!
    Amei esse cintinho para dá uma centurada bacana.

    ;*

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    Adorei seu look. Achei que ficou uma gracinha este vestido com as botas.
    Um grande abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  19. Adorei o vestidinho!

    Nem vi a entrevista, mas deve ser fácil achar no youtube né...

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  20. Haaa eu vi a entrevista e concordo com vc!!

    Ficou linda com esse vestido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Achei linda a roupa. Realmente achei a entrevista ontem ridícula. A melhor parte foi o William ganhar um cala boca da Fátima kkk

    ResponderExcluir
  22. Que linda! Amei esse vestidinho listrado :D
    ;*

    ResponderExcluir
  23. Lindo o vestido Natália! Perdi a entrevista, queria ter visto!

    ResponderExcluir
  24. Que foofa! Nossa, amei! Tudo mt lindo *-*

    ResponderExcluir
  25. Muuito lindo seu look flor !
    Muuuito fofo mesmo ! adorei
    Quando der de uma passadinha no meu blog, te espero por lá.
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ah! Que lindo o seu vestido!
    Ficou bacana o look

    boa semana
    ;*

    Marina

    ResponderExcluir
  27. Ai q look fofo Naty, amei, principalmente o vestido.
    Bjs Kakáh Andrade, Kyfts!!

    ResponderExcluir