quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Meia roxa+meia floral

Boa noite meninas
tudo bem?
Há alguns dias comentei aqui que essas meias rendadas chamam muita atenção e isso me incomodou um pouco, então a fofissima Cláudia do Fufuquices me deu a dica de usar com outra meia por baixo, uma colorida de preferência. Ela usou com uma vermelha e ficou muuuito lindo, mas eu só tinha essa roxa e foi com ela mesmo haha



Fica bem mais discreto e ainda assim o charme da meia rendada aparece, ame!
obrigada pela dica Cláudia =D

beijinhos meus amores
fiquem com Deus

37 comentários:

  1. Ficou ótimo mesmo, mais dicreto, né?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Fica muito bonita mesmo, é uma ótima dica.
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Nossa! Ficou linda! Boa essa idéia...nao tinha pensado nisso rsrs

    Ótima sexta-feira
    ;*

    Marina

    ResponderExcluir
  4. Que linda!
    Seu look de meia calça super tendencia abuse

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei.. ficou linda mesmo!!
    beijos =D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou muuuito legal usar uma meia colorida por baixo! ótima idéia!
    Arrasou!!

    Beijokas flor!

    ResponderExcluir
  7. cuteee!! ficou super linda a combinação das meias! amei!
    beijo!!

    ResponderExcluir
  8. ficou muito lindo mesmoo!!!!!
    uma garcinha!!

    bjins

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo! Eu amo meias rendadas! heheh

    ResponderExcluir
  10. Adorei a idéia, não tinha pensado nisso, sempre damos um toque pessoal e uma vai passando pra outra....minha primeira visita, adorei seu blog....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  11. eu sou louca por umas meias dessa *.*
    ficou lindaa

    ResponderExcluir
  12. Oie! ^.^
    Q dica mara!
    Ficou lindooo!
    Beijinhos!
    Alê

    ResponderExcluir
  13. Gente, que idéia ótima! Vou aderir!

    ResponderExcluir
  14. Achei uma graça!!! Eu estou pensando em fazer o mesmo com minhas meias arrastão!! : )
    Um grande abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  15. Linda meia, belo o conjunto, um post realmente interessante, vc está de parabéns pela beleza da sua página, está clean, soft, um luxo, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssss

    ResponderExcluir
  16. Ah flor sou fã do seu blog,
    e desde quando eu ainda nao tinha meu blog, já fuçava por aqui,
    sou simplismente apaixonada pelos seus looks
    e esse está maravilhoso com a meia roxa por baixo,
    amei mesmo !
    Volte sempre que puder no meu , será uma honra.

    Bgs bgs :*
    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oun meldels, fisou super fofo flor, amei :)

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito bacana a meia por baixo! E adorei o look todo! Bjocas

    ResponderExcluir
  19. Ficou legal, mas eu não acho que as meias rendadas chamam tanta atenção assim ... mãs ... rs

    ResponderExcluir
  20. Lindo seu look, super charmoso! E eu adorei a dica ;)
    Beijos, bom final de semana.
    Gabi

    ResponderExcluir
  21. Adorei o look, com as duas meias!
    Obrigada pelas visitas!
    Bjs e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  22. Linda sua meia de renda
    amo meia-calça! e as de renda são perfeitas
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  23. FLOR TEM SELINHO PRA VC LÁ NO NOSSO BLOG CONFERE LÁ
    BJ KYFTS!!

    ResponderExcluir
  24. Nossaaaaaaaaa!! Essa meia-calça.. uma por cima da outra ficou PERFEITA!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. mt boa a dica da meia colorida por baixo.

    bjinhos, Lara

    ResponderExcluir
  26. Natii^^

    Adorei essa idéia.
    Vou experimentar *-*.

    Tá linda, como sempre.

    Beeeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  27. Vc tá sempre linda flor!
    Tem selinho pra vc no meu blog!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  28. que meia super hein
    bjoks

    ResponderExcluir