domingo, 22 de agosto de 2010

Repeteco

Boa noite meninas
como vocês estão?
eu não estou bem, meu dia foi muito dificil (principalmente a noite) mas confio que Deus vai cuidar de tudinho pra mim.
Enfim...fui para o culto assim

Gente, quando eu gosto, eu gosto mesmo, por isso hoje vesti (mais uma vez) essa saia e minha sandália nova ;p


ps.:meu cabelo não estava de nenhum dos dois jeitos, estava todo solto (inclusive a franja!)

otima semana para vocês
prometo que amanha respondo os comentários.

beijocas

24 comentários:

  1. Sua sandália é mesmo muito linda! E que tudo dê certo por aí querida!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália!
    Não sei se já postei aqui antes, mas acho seu blog bem legal...Adoro seus looks, são todos fofos e de muito bom gosto! Essa sandália é divina!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Menina, uma graça seu blog!!
    ja estou seguindo!!
    beijos

    www.belezasanta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. quando se gosta tem que usar mesmoo...até abusar xD

    linda essa saia...*--*



    Passa lá no blog, já postei o primeiro look desta semana do Key Piece Fashion.

    Beijinhos, Lara

    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que linda natty! *.*
    adorei o repeteco.
    beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. esta linda.
    to torcendo q td fique bem
    nao suma nao vaiii
    bjooooo

    ResponderExcluir
  7. Ah tem que repetir msm, são peças lindas.
    Tá linda Nati^^.

    Beeeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!
    Sou assim também quando gosto de uma peça não quero tirar. Vc ficaria linda até de pijama furado!!!
    Sempre parecendo uma bonequinha!!!
    Eu ví seu comentário lá na Liana, obrigada!!!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sandália!
    Ah, seus looks são sempre lindos *.*

    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  10. Essa saia é linda demais!

    Espero que fique tudo bem aí! Se Deus quiser vai ficar! =)

    ResponderExcluir
  11. Lindo e fofo o seu look, gostei :)
    Beijos, e espero que tudo se resolva.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Uma graça!
    E a sandália é linda demais!
    Que tudo se resolva, amiga!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Que lindaa!!!
    Adorei o look...
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  14. Super linda, adoramos seus looks!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei o look de hj super up!!!
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  16. Lindo look... e parei na sua sandáliaaaa...bela demais!!!
    Bj!

    ResponderExcluir
  17. que lindaaa!! essa sandália é da pernambucanas né?! eu achei bem parecida com uma que eu vi sábado lá! mas não tinha o meu númeroooo ):
    beijooo!

    ResponderExcluir
  18. Linda a sandália, e a saia também!!!!!!! Beijos!!!!!

    http://keworld.com.br

    ResponderExcluir