quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Respondendo a tag...

A querida Dayse do blog Delírios de Dayse me indicou para essa tag e achei legal responder para que vocês me conheçam um pouquinho mais...

A Tag funciona da seguinte forma, tem que responder as perguntas, e indicar blogs amigos para responder.
Vamos então as respostas?

1 - Qual seu nome ?
Natália Limiro de Castro

2 - Onde vc mora ?Goiânia/Goiás

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
18 anos e faço aniversário dia 22 de maio


4 - Qual sua altura e qual numero vc calça? Acho que 1,63 ;p e calço 36


5 - Estado civil ou situação , tem filhos ?
solteira, não tenho filhos


6 - Qual sua comida favorita ? Difícil, gosto de muita coisa, mas chocolate é SEMPRE bom

7 - Qual a sua bebida favorita?
Sucos (morango, laranja, goiaba, acerola...)


8 - Como vc se auto define?
Cheinha de defeitos mas tento melhorar a cada dia

9 - Qual o seu sonho ?
Cumprir o propósito para o qual fui criada

10 - Qual o seu pior defeito ?Sou um pouco orgulhosa e "cabeça-dura"

11 - Trabalha atualmente, em que ?
Ainda não trabalho =/

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Faço Design de Moda na UFG
13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome ?
Aqui em casa tem 4 cachorros (zack, jacky,cristal e belinha) mas só digo que a jacky é minha haha

14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito?
Banda: Hillsong United
Cantor: Jeremy Camp

15 - Teu filme e ator / atriz favorito:
"Um amor pra recordar" e não tenho atriz/ator favorito

16 - Tem saudade de algo, ou alguem?
Saudade da minha vida em 2007 e da minha vózinha que faleceu
17 - Fato que mais marcou sua vida?
Quando me converti

18 - Tem apelidos, quem te chama?
tatinha - minha avó
ná - minha prima nubia
natty - o resto do mundo ;p

19 - Com o que você não pode sair de casa sem?Pó compacto ;p

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
Não conheço muitas marcas, uso muito avon e natura

21 - Onde costuma comprar roupas?
Em qualquer lugar onde eu encontrar algo que
me agrade e com preço bom

22 - Você pretende casar?
COM CERTEZA haha

23 - Você está apaixonada?Sim

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Não sou tão fiel assim a algum produto, gosto de experimentar novas coisas sempre que dá

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Como sou leiga em maquiagem, nem sabia que existia um produto que potoncializava sombras, no blog 2Beauty descobri o potencializador de
sombras OBoticario e ameiii.


26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Batom runy woo da mac e um kit de pinceis da sigma
27 - Porque decidiu criar um blog?
Resolvi criar o blog pra conhecer novas pessoas, me envolver nesse mundão da blogosfera que sempre me fascinou. Acho que aqui as diferenç
as são muito pequenas, parece que todo mundo está em um mesmo nível, todo mundo quer aprender e todo mundo pode ensinar alguma coisa, acho muito bom ter um espaço onde eu posso falar tudo o que quiser e ainda receber tanto carinho em troca. 28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste:
Indico a tag a todas as minhas leitoras =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário