sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A camisa que virou vestido

Olá pessoas, como estão?
Estou com problemas para postar (aqueles probleminhas tecnicos do blogger que só dão dor de cabeça!) por isso é um post bem rapidinho, só para mostrar um video bem legal que encontrei na internet.
Sabem como transformar uma camisa velha em um (ou mais) vestido novinho para você?
Então olha só...



Já conheciam? Legal né?! Fiquei com vontade de pegar todas as minhas roupas e achar outras funções para elas rs

Beijinhos
Excelente fim de semana para todos








"Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza." 1 Timóteo 4:12

5 comentários:

  1. SAIA EU JA TINHA VISTO
    MAS VESTIDO NAO
    RSRS
    ADOREI...

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto na revista mais em video é melhor!!
    Estou realizando um sorteio nos dois blogs meu, vem participar: http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
    http://bazaroutrasmarcas.blogspot.com/
    Carteira + Cinemark

    ResponderExcluir
  3. Gente, adoreeei, o que a criatividade e o senso estético humanos são capazes?!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. eu já tinha visto, só não tentei! mas estou morrendo de vontade de arriscar! haha
    deixa fazer um calorzinho aqui que vou me jogar! =)

    beijosss na!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu já tinha visto, e fiquei besta!! esse vídeo está fazendo o maior sucesso..
    adorei revê-lo aqui.bjinhos!

    ResponderExcluir