sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Desejo do dia...


Preciso de um 'mural' assim no meu quarto, bem mais delícia ter um cantinho todo personalizado né?!


Mas quando eu casar vai evoluir pra um assim...só com fotos minha e do 'bem'! hahaha


ps.:Imagens que estavam há muito tempo no meu computador, não lembro onde peguei, se alguém souber é só falar que dou os créditos =)


Beijinhos
Ótimo fim de semana para todos!






"Se você está mais preocupado(a) com seu futuro cônjuge do que com sua intimidade com Deus, está na hora de mudar seu foco!"

10 comentários:

  1. Coisa mais fofa..Também quero um assim!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. gostei do de coraçao!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. aa que também queria um mural de polaroids no meeu quarto, é lindo de fato.
    Mais dificil fazer uma polaroid bacana hoje!
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  4. AMEI !

    Queria um up pro meu quarto e acho que já encontrei... =D

    http://nossoestilok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Naty!! que lindo, são ideias maravilhosas, eu amo fotos, e gosto de ter muitas espalhadas pela casa! amei o post!

    bjux

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, eu acho lindo esse tipo de mural Nathy! Bem fofo e criativo...
    Beijo e bom domingo pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Adoro a idéia das fotos no quarto

    Se eu te falar que eu já fiz uma idéia parecida com essa no quarto do meu namorado.kkkk
    Na parede da cama eu fiz um coração enorme só que com bilhetinhos super carinhosos que escrevi pra ele.
    Se eu um dia achar a foto te mostro.
    kkkkkkkkkk
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  8. legal a ideia!! mas eu gostei mais foi das capas dos travesseiros!! heheuheuha muito fofo!! bjos

    ResponderExcluir
  9. Que fofoo!!Adoreii**)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir