quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mulheres de areia

Boa tarde pessoas,
como estão?
Estava eu aqui em casa a tarde sem fazer nada e liguei a televisão bem na hora do Vale a pena ver de novo, a novelinha que está sendo repetida é Mulheres de Areia (não sei a historia nem nada porque não é da minha época e não estou assistindo agora haha). O fato é que o figurino me chamou muita atenção, tem tudo que estamos amando usar, olhem só: 


Saia longa cintura alta...
 Vestidos midi...
 Shorts cintura alta e camisa amarradinha...
Maxi colares...
...sem falar na infinidade de cores e óculos gatinha.

Fala sério gente, dá um corte nesses cabelos e coloca uma maquiagem legal e diz que o look não é super tendência?! haha

ps.:não encontrei imagem dos looks na internet e por isso tirei foto da televisão, por isso a excelente qualidade rs #NOT

Beijinhos
fiquem com Deus







"O nosso pensamento comanda nosso comportamento. Somos aquilo que pensamos. Portanto, se a mente for renovada, teremos a vida transformada."

7 comentários:

  1. Essa é a terceira vez que passa essa novela. Eu sou da época da 1° exibição, que foi lá pelos anos de 95 ou 96 se não me engano. Eu lembro que eu mandei fazer um monte de vestidos compridos pq na época virou moda por causa da novela... rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. ...a moda é cíclica... assim como a História!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. realmente, a moda vai e vem!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. E que bom que a moda volta nee?
    Beijos querida.. Obrigada pela visita no blog!!

    ResponderExcluir
  5. Olá… Estava passeando em alguns blogs e encontrei o seu, achei super bacana e quis deixar um alô.
    Aproveito para convidá-la e visitar o meu cantinho qualquer hora, fique a vontade viu?!

    Bom fds!
    Bjo grande ; )
    @evelyncmo

    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal, tava prestando atenção justamente nisso esses dias.Tendências que vem, vão e sempre voltam! =D
    Beijos!

    ResponderExcluir