segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Elegância







No seminário para mulheres que aconteceu no último sábado na Igreja Videira tivemos uma pequena palestra sobre moda e elegância com a Cidimar Martins. O assunto interessante e clima descontraído me levaram a pensar em algumas coisas que acho super deselegantes, aquelas que quando vejo fico até desanimada haha

Coisinhas como:
palitar os dentes...
Essa mãozinha na frente não ajuda em nada!


deixar a alça do sutiã aparecendo...

A não ser que seja intencional e olhe lá!
falar alto...

Falar mais baixo (mas em tom audível rs) é tão mais bonito né?!
falar palavrão...
Se falar alto já é feio, imagina ficar xingando? rs 

má postura...
Além de não ser bonito, ainda faz mal =)
tirar os sapatos quando eles começam a apertar...
Aprendi com minha irmã a nunca descer do salto haha
...Mas acima de tudo, conhecer todas as 'regrinhas' para assim, poder escolher se quer ou não segui-las.

Nas palavras da Cidimar "elegância é um comportamento e comportamento é uma decisão."

ps.:Todas as imagens foram retiradas do google.




"Uma coisa é saber que existe um Deus; mas outra bem diferente é conhecer quem Ele realmente é." @Jaquelins

9 comentários:

  1. Super úteis!
    Beijos
    Sorteio lá no blog

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, me atirem pedras, mas sempre que o sapato começa a incomodar, dou uma folga aos meus pés, haha. Se eu estiver sentada, claro.

    ResponderExcluir
  3. Tem toda razão! Tem certas coisas que ngm merece! =**

    ResponderExcluir
  4. adorei..mas tipo as vezes eu acho legal mostrar a alça do sutiã...mas não nesse caso ai, pq realmente ficou feio.

    ResponderExcluir
  5. Natalia, uma vez eu vi na televisão acho que foi a Glória Kalil que disse que em hipótese nenhuma devemos palitar os dentes. Quando eu estava usando aparelho nos dentes nem me preocupei com isso pq não tinha como não usar, era inevitável.

    Querida estou fazendo um bazar de coisas novas e usadas no meu blog dá um pulinho lá e vê se gosta de alguma coisa, TB ESTOU REALIZANDO UM SORTEIO:
    http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
    http://bazaroutrasmarcas.blogspot.com/
    Carteira + Cinemark
    bjs,
    Bárbara

    ResponderExcluir