segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Customização de camisetas

 Boa noite pessoas, como estão?
Como prometido vim mostrar para vocês o resultado da customização da minha camiseta para a conferência Radicais Livres que aconteceu no último sábado (03/09).
Muita coisa saiu do que eu havia planejado... quando fui pegar a camiseta, só tinha G e o tecido era aquele de camisa de futebol sabem?! Que desfia que é uma beleza haha
Mesmo assim eu precisava fazer alguma coisa, cortei e 'costurei' intuitivamente e fiquei morrendo de medo  de que tudo desse errado! rs
Enfim...o resultado foi esse (acabamentos a desejar mas acabei gostando).


Eu e a Amanda, com nossas camisetas customizadas por mim...


Gostaram?
Beijinhos
Ótima semana para todos.









"Não adianta ser diferente se não fizer a diferença!" @Aluizioasilva 

17 comentários:

  1. Uma ótima semana para você ;*
    beijos piink (♥)

    ResponderExcluir
  2. Adorei Nat! Ficou super fofa! ^^
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Tbm consegui constumizar a minha, com o mesmo medo q vc, de desfiar tudo!!kkk!!Depois vou postar fotinhas no twitter.

    ResponderExcluir
  4. oi!!

    FIcaram lindas!
    Sou pessima em customização... :(

    Lindo seu cantinho, qdo puder me faz uma visitinha tb.

    Bom feriado!

    BJus

    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei, Nat!!!
    Sumida, ameeeei essa dica de customização, florzinha! Tb amooo isso!
    Ótimo feriado ai!!! Big big bjuuu!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nat,
    Adorei a customização. As camisetas ficaram ótimas.
    Tem sorteio de um livro no blog. Se vc não está participando ainda, vou ficar feliz se vc participar.
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.


    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir
  7. eu estou super tentando custumizar uma blusa, que é totalmente de telinha, esqeci o nome certo, tule, lembrei... ele é cor de rosa! mais não sei o qe fazer, pqe afinal é transparente né!!!
    :/

    alguma dica?

    o seu ficou dez!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resultado, muuuito lindas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Apesar do trabalho que deve ter te dado, ficou bem legal! Gostei!

    =*

    ResponderExcluir
  10. Falou em customizar
    meus olhos já brilham!
    *0*
    adorei os resultados
    ambas ficaram lindas
    arrasou Nathy

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindas Naty...bem criativa!

    Otimo feriado para você!!

    bjxu

    εïз.Goyana ಌ Fashion.εïз.

    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Naty! Adoro suas customizações... vc é super criativa!
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  13. Ficou ótimo!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  14. adorei!! ficou super criativo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir