terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lomografia: Aquapix

Boa noite pessoas, como estão?
Quem me conhece sabe que sou apaixonada por fotografia, não sei muito (praticamente nada!) sobre técnicas  e tudo mais mas gosto de experimentar e observar. Fotografia é arte né?! :D
Justamente por gostar de experimentar, fiquei doidinha quando descobri a lomografia nas aulas da faculdade. As câmeras lomograficas são de plástico, de baixa qualidade mesmo mas nesse caso, o defeito é a qualidade.
Até hoje não tinha comprado uma lomo para mim mas esse tempo nos EUA e a facilidade de comprar pela internet por aqui fizeram meu sonho se tornar real hahaha
Minha escolhida foi a Aquapix, baratinha, suuuuper simples e ainda tira foto debaixo d'água...demais né?! A minha ainda não chegou mas assim que chegar vou tirar algumas fotinhas e venho mostrar aqui no blog :D
Enquanto isso, deixo vocês com fotos tiradas pela aquapix...espero que gostem!




Imagens: Lomography

Beijinhos,







Quando sentir saudade, ao invés de ficar triste se alegre, a saudade é um privilégio dos que amam... João Chinelato Filho

6 comentários:

  1. adorei este efeito
    sucesso na nova maquina
    boa quarta, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Dá uma passadinha no meu blog que lá eu explico cada camera e ainda tem umas curiosidades. ;)

    http://www.sementequevoa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você recebeu a aquapix? Eu comprei uma faz pouco tempo e preciso fazer umas perguntas tipo: até que número ela chega de fotos? A minha foi até 10 e voltou pro S. Quando entra na água, ela molha um pouco por dentro?


    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo jóia?
      Então, acredita que já tenho há meses e nunca testei? :(
      A correria anda tão grande que ela acabou ficando de lado.

      Abraços

      Excluir
  4. Respostas
    1. comprei nesse site Milenne, pode comprar que é confiável :)

      http://dx.com/

      Excluir