quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Wishlist Plastic Paradise

Olá pessoas, como estão?
Todo mundo sabe que sou apaixonada por Melissas né?! A cada lançamento fico doidinha e já vou logo montando minha wishlist (ela sempre muda e eu acabo não comprando algumas que estavam na lista e comprando outras hehehe)
Mas vamos ao que interessa...


1. Melissa Eagle - fiquei apaixonada por esse modelo com a tirinha no tornozelo, a linda e básica preta me deixaria muito feliz.

2 - Melissa Incense - praticamente uma skyscraper né?! Mas com um lação lindo. Essa bege clarinho me conquistou.

3 - Skyscraper  - com brilhinhos e pérolas, como não amar?

4 - Melissa Virtue - há algum tempo estou querendo um sleeper e achei essa versão da melissa um charme mas meu dilema é: amo a coroa mas gosto mais das cores que não tem coroa 

5 - Melissa Joy - O clássico joy bicolor ainda me encanta :D 


Deu pra ver que os saltos são meus queridinhos da coleção né?! 
E aí, quem curte melissa? O que acharam da Plastic Paradise?
Beijo, beijo!












Para derrubar um gigante muitas vezes não precisamos de uma pedra grande, mas sim saber onde acerta-la. Escolhi Esperar

13 comentários:

  1. Já estou de olho nos slippers e mocassins! ♥♥ bjus

    ResponderExcluir
  2. lindas, adorei a de perolas

    bom fds,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Cada uma mais linda que a outra!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Cada uma mais linda que a outra!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Essas melissas estão demais, Nathy! Amei o modelo com brilhinhos e pérolas *-*
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc flor
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de melissa,mais os modelos são lindoo!!
    Adoreii**)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com

    Kisses,
    Scarllet

    ResponderExcluir
  7. Adorei!

    Estou seguindo, conhece meu blog e se gostar segue =]

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com

    kiss

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    melissa é demais!!! coisas mais lindas!!!
    amei... bjinho

    ResponderExcluir
  9. Estou louca pra comprar a virtue, muito linda ;)

    ResponderExcluir
  10. Quem não ama Melissa né eu tenho duas que quero comprar! Mas você viu a Melissa Incense toda cheia de Glitter no SPFW, nossa não tem como não se apaixonar!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Oii Natália. A sua igreja tem a visão do MDA?

    ResponderExcluir