quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Look do dia: de mocassim

 ...Falei, falei e acabei pagando língua (de novo!) kkkk
Não que eu achasse feio mas sempre falei que mocassim não combinava comigo, acontece que eu não resisti quando vi esse vermelhinho na loja e acabei trazendo para "casa".
Hoje fui assim para acompanhar minha irmã em uma reunião na igreja e dar uma de babá :D



Mais alguém pagou língua por esses dias? hehehe

Beijinhos,








"Não procure alguém que te complete.Seja uma pessoa completa e encontre alguém que te transborde." @EscolhiEsperar

9 comentários:

  1. Super fofa, Nathy! Ameeei esse mocassim, tô louca por um (de oncinha, de preferência! haha).
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc flor
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência, Naty!! Hoje fiz um post sobre mocassins..heheheh Estou adorando os post direto dos EUA> bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!
    E esse mocassim tá lindão, ja quero um!! " a invejosa "
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!! Que look lindo!
    Tbm nw iah com a cara desse calçado mas olhando ele em vc até queé bem fofo!! Tbm nw iah com a cara do Oxford mas dps q experimentei um amei!!! hahaha

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, ficou super bem.;)
    Mua mua.:)
    laetitiasweeneyrose.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. E foi linda... Confortável e charmosa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eu não
    eu sempre achei lindo e quis um
    o seu é uma perfeição, que rosa mais lindo
    amei o look tmbm

    bjs

    ResponderExcluir