quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sonho do dia: umbrellas

...porque a previsão do tempo diz que vai chover nos próximos dias e se tem uma coisa que me anima nesses dias é poder usar guarda-chuva (colorido, estampado, transparente)... amo! hehe
Imagens: We heart it


ps.:O carregador da minha câmera chegou hoje e logo logo volto a postar os looks do dia ;)


Beijinhos,










"Não confunda vontade de Deus com a permissão de Deus. Nem tudo que acontece é de Sua vontade, mas nada acontece sem a Sua permissão." @EscolhiEsperar

3 comentários:

  1. Adoro guarda chuvas coloridos... Mas ainda não achei nenhum que eu morresse de amor... =*

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    sempre esqueço meu guarda-chuvas em casa kkkkkkkkk
    não tenho paciência de carregar....


    bjo

    ResponderExcluir
  3. Guarda-chuvas são tão fotogênicos! *.*

    ResponderExcluir