sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vestidos de noiva da Disney

Olá pessoas, como estão?
Lembram dos vestidos de noiva das princesas Disney que me deixaram babando (clique aqui)? Éé...chegou a vez de babar ainda mais.
A coleção Disney Fairy Tale Weddings desenhada por Alfred Angelo traz vestidos para daminhas de horna e para madrinhas, além dos vestidos de noiva.
Vamos ver?


Branca de Neve - o vestido dela na última coleção foi um dos meus favoritos, dessa vez não gostei tanto, não sei por que mas não me encantou hehe

Jasmine - achei lindo lindo lindo...amei o volume da saia.

Ariel - que foto linda né?! haha Quanto ao vestido, gostei da saia mas achei o volume do ombro "demais". 


Tiana - outro vestido maravilhoso mas não sei se usaria.

Cinderela - a princesa ganhou dois vestidos, ambos lindissimos...amei muito o primeiro. 


Rapunzel e Aurora - A Rapunzel também ganhou dois vestidos (a saia do primeiro é um escândalo de linda hehe) e a Aurora fugiu do tradicional branco e apareceu com um vestido rosinha (a daminha dela é a coisinha mais fofa do mundo).




E o meu preferido...
Bella - amei tudo... saia, decote, bordados, penteado, daminha e véu hehe

Fonte: JustLia

O que acharam? Com qual desses vocês se casariam?
Os vestidos são vendidos nos EUA e Canadá e custam de $599 a $1199, preço de aluguel no Brasil né?! rs


Beijinhos,
fiquem com Deus













"O sucesso ou fracasso dos nossos relacionamentos depende muito de quem somos." @fvalvassoura

5 comentários:

  1. Oiee =)


    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Ficarei muito feliz se puder seguir o meu também :D

    Parabéns pelo blog, sucesso miiiiiiiiil!

    Beijo grande!
    http://samifobia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gostei foi a da Cinderela!!!Lindo, lindo.. bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos vestidos lindo,
    Meu favorito é o da Branca de Neve e o da Bela!!:)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss flor **)

    ResponderExcluir