segunda-feira, 26 de março de 2012

Bolsas de desenho

 Bom dia pessoas, como estão?
Além das minhas outras razões desculpas para não postar looks como a falta de tempo e de looks interessantes, ontem sofri um pequeno acidente e estou com o queixo inchado, ou seja, vocês não verão meu rostinho até que ele volte ao normal hahaha

Mas vamos falar de coisa boa né?!
Passeando pela internet esses dias conheci a Jump from Paper, uma marca que cria bolsas que mais parecem desenhos, fiquei apaixonada e vim mostrar para vocês :)

 Além das bolsas serem uma fofura, e super originais, as fotos da campanha também ficaram incríveis, olhem só:

Fonte: Hypeness

E aí, o que me dizem? Gostariam de andar com uma dessas por aí?
Beijinhos,






"Se você não esta gostando das coisas que estão acontecendo é 1 sinal que algo está errado com os valores que você escolheu." @Juscelacosta

5 comentários:

  1. Muito fofo, Naty!!! E melhoras para vc.
    bjuus

    ResponderExcluir
  2. Naaa... oq houve!? ta td bem?!!?

    Eu ja tinha visto essas bolsas... fofsa! hahaa

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu acho essas bolsas geniais, Nathy!
    São fofas demaaais, acho que usaria sim :)) haha
    Espero que vc melhore logo...
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir