sexta-feira, 30 de março de 2012

Santa Lolla: outono/inverno 2012



Boa noite pessoas, tudo bem com vocês?
Hoje estava trabalhando em um ensaio fotográfico e usamos algumas peças da nova coleção da Santa Lolla. Minha gente, o que é aquilo? Um sapatinho mais lindo que o outro..estou babando até agora hahaha
Depois mostro as fotos para vocês mas, por enquanto, ficam os meus preferidos da coleção:


É muito brilho, muita textura, muita riqueza! rs

Todos estão na listinha de desejos (principalmente os douradinhos aí de cima!hehe*-*

Beijocas







"Com amor tudo se conserta, sem amor nada se acerta."@PrChinelato

5 comentários:

  1. NAty, a coleção está realmente a cara da riqueza. Fui no lançamento ontem e pude conferir tudo de perto. E uns parzinhos já vieram moram aqui em casa.heheheh
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai a Santa Lolla é demais! Só sapato lindo, cada coleção mais maravilhosa que a outra. Amooooo! *-*
    Estou looouca por esse slipper gliterizado!

    Beijos, Tammy

    ResponderExcluir
  3. oi nati,
    esta coleção ta show!
    amei a bota de pedrarias!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Natiiiiii, tudo bem com vc?

    A coleção está linda, já quero todos. rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o slipper douradinho! A coleção tá linda!
    :*

    ResponderExcluir