sexta-feira, 2 de março de 2012

Can't get over you

Bom dia pessoas,
sexta feita, pelo menos para a maioria das pessoas, é dia de relaxar né?! Então nada melhor que uma música linda e calminha, daquelas que grudam na cabeça hehe
Espero que gostem...


Can't Get Over You
Eu amo a maneira de como você ama como nenhum outro 
Não tem nada a ver com qualquer coisa que eu faça
E outra vez Você me perdoa 
Então desta vez eu escolho ficar aqui com você 
Segure-me puxe-me um pouco mais perto
Eu não quero perder este momento 
Seu amor me cobriu 
E agora eu não consigo te esquecer 
Eu não consigo te esquecer 
Eu não consigo te esquecer 
Eu apenas não posso te esquecer 
Aqui nos braços de meu Pai Só graça pode ser encontrado 
Então eu coloco meus medos para baixo 
Nada é mais o mesmo 
Você me mudou de dentro para fora 
Agora meu coração está batendo e ele está cantando ... 
Abraça-me puxe-me um pouco mais perto 
Eu não quero perder este momento 
Seu amor me cobriu 
E agora eu não consigo te esquecer 
Eu não consigo te esquecer 
Eu não consigo te esquecer 
Eu não consigo te esquecer 
eu não consigo sobre Você 
eu não consigo esquecer a maneira 
Seu amor permanece o mesmo, oh Senhor 
eu não consigo esquecer a maneira 
Seu amor permanece o mesmo, oh Senhor 
Mesmo com os bons e os maus tempos 
Você fica o mesmo 

Beijinhos,








"Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado!" @EscolhiEsperar

5 comentários: