quinta-feira, 15 de março de 2012

Inspiração: Alianças

Não, não estou com a data do casamento marcada (bem loooonge disso haha) mas começaram minhas aulas de design de jóias e acessórios na faculdade Êê o/
A primeira coisa que aprendemos é a tal da aliança e como tenho que entregar um monte de desenhos hoje, resolvi procurar umas inspirações no mr.google e era tanta coisa linda que eu tinha que compartilhar *-*


Então, acho que quando chegar a hora vou sofrer para escolher o modelo da minha hehe
Tenho uma quedinha pelas foscas e as escovadas e vocês? Têm preferências?

Beijinhos,






"Contudo eu me lembrarei da minha aliança, que fiz contigo nos dias da tua mocidade; e estabelecerei contigo uma aliança eterna." Ez 16:60 

5 comentários:

  1. Oi Nathy!
    Ahh, nunca parei pra pensar sobre alianças, mas amei o modelo do coração que se completa... Super cute :)
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho preferência não..sendo uma aliança no meu dedo! #cadêpretendente hehehehehe
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindas
    deve ser legal as aulas de designer de joias

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii


    nossa que lindas neh?? Gosto das mais discretas... Já vi umas muito grossas....
    essa do coração ficou tão fofa!! AMEI

    bjinho

    ResponderExcluir