sexta-feira, 10 de maio de 2013

Bota sem preconceitos!

Não entendo bem os motivos mas goiano tem um certo preconceito com botas, eu entendo que a cidade é quente na maior parte do ano e tal mas sempre que chega maio os pézinhos começam a ficar gelados dentro das sapatilhas. Aí quem se aventura a sair de bota sempre escuta um "Eaí, tá indo para a pecuária?" kkk
E olha que nem precisa ser daquele modelo mais "cowboy", se sair de bota vai ter que escutar as piadinhas! haha


Exageros e brincadeiras à parte (que fique bem claro que eu AMO Goiânia haha), tudo isso é só para falar que estou querendo muito uma botinha, dessas baixinhas, confortáveis e quentinhas *-*
(muuuuito amor por essa primeira ).

Quem aí já ouviu um "aô pecuária!" na rua?

Beijinhos,

3 comentários:

  1. hahahha pior que ouvir isto é normal mesmo. Eu também não entendo o preconceito. Adoooro bota. Estas baixinhas ganharam o meu coração! Já comprei duas ...auiahauihaua
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii eu amo botinhas...amei as suas escolhas...beijos e saudades, espero que esteja bem..beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu amo botas, o pessoal aqui de SP não tem esse preconceito, meu pai que as vezes brinca comigo quando uso bota montaria, fica perguntando se vou andar de cavalo, mas fora isso super tranquilo .. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir