sexta-feira, 24 de maio de 2013

Look do dia: meu aniversário!


 Quarta feira foi meu aniversário Êê o/
Combinei de sair com alguns amigos e acabei esquecendo de tirar foto do look #blogueirafail hahaha
Mas vesti de novo só para mostrar para vocês *-*

O vestido foi um achado da Triagem no Bazar Sophistiqué...na hora que vi soube que ele seria o escolhido para essa noite especial.

Estava procurando um vestido de mangas longas e esse decote nas costas me encantou *-*

 De acessório só uma correntinha que ganhei da minha avó quando fiz 15 anos, já virou quase uma tradição usá-la no meu aniversário.



O que acharam?

Beijinhos,

14 comentários:

  1. Oi flor!
    Goste dos detalhes do vestido!! Lindo!
    E parabéns atrasadinho!! Tudo de bom! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas, é uma boneca mesmo!
    Adorei o vestido..
    bjuuus

    ResponderExcluir
  3. parabéns flor, vc esta linda.

    ResponderExcluir
  4. que vestido lindo!!adorei!!
    e parabéns atrasadoo!! :)
    estou adorando o blog!! muito fofo!! vou seguir jáá!! ^^
    se quiser, dá uma passadinha no meu:
    http://www.rendasebatons.blogspot.fr/
    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa estampa, amei <3
    Parabéns, Natty, tudo de bom pra você sempre, muito amor, paz e saúde!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda para comemorar o niver
    PArabens tudo de bom sempre

    ResponderExcluir
  7. Oi Nati
    eu achei super linda!
    com jeito de mulherão e a carinha de mocinha de sempre

    bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Linda e romântica. O vestido valorizou o seu corpo.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo aniversário e o vestido ficou lindo, a cor combinou com vc. Quisera eu ter essa cor bronzeada e não ficar com as pernas de cera a mostra, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda!!!
    o meu é hoje, hehehe
    viva as geminianas!

    Beijos
    Sophi

    ResponderExcluir
  11. Nati, com este seu jeitinho todo especial de anjinho de Deus, não tem como não ficar linda....Adorei o vestido ele super combinou contigo...Beijos

    ResponderExcluir
  12. Feliz aniversário!!!
    muitos anos ainda pela frente cheio de felicidades
    kisses

    ResponderExcluir
  13. Nat, foi seu ni-ver e eu nãooooo lembrei!!
    Que horror... espero que possa me perdoar... (quem sabe um dia!)

    Você é uma princesa de Deus e sei que grandes coisas ainda estão por vir... você é como Davi na juventude... está em treinamentoooooo.

    Love you, love you...

    ResponderExcluir