sexta-feira, 3 de maio de 2013

Estilistas goianos no CFW


Na última semana rolou o Cerrado Fashion Week e, na minha opnião, o desfile mais interessante é o de estilistas goianos. Acho tão bom ver os talentos da terrinha :)
O tema dos desfile foi "Entrando no Jogo", já para entrar no clima dos eventos esportivos que o Brasil sediará nos próximos anos.
Para mim o grande destaque foram os looks desfilados pelos estilistas Gerson Passos e Jerônima Baco que se inspiraram no rugby para desenvolverem suas peças. O mais bacana é que eles uniram o ponto forte de cada um, corsets da Jerônima e alfaiataria do Gerson, e fizeram looks lindos (styling show também!).




 Fotos: CFW e Markus Garsha

Já imaginaram que o rugby (esporte de brutos jogado por cavalheiros hehe) inspiraria vestidos tão lindos?! :)

Beijinhos,

5 comentários:

  1. Nossa, super legal, bem criativo.
    Nunca fui à um desfile de moda, mas tenho mta vontade.

    Beijos,
    hajaarmario.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, nem fui no CFW. :/
    Mas, adorei poder ver um pouco aqui. Adorei o tema. E achei bem legal esta inspiração no rugby.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que demais adorei os dois! Não conhecia esse evento CFW!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. confesso que não curti muito, achei legal.. mas normalmente a gente espera mais em FW
    kisses

    ResponderExcluir