segunda-feira, 6 de maio de 2013

#daybyday


E começa o mês mais lindo do anooooo o/


Que eu sou apaixonada por criança todo mundo já sabe né?! Então, eu não me aguento quando vou na casa dessa fofurinha aí, sempre rolam mil fotos hehehe
Primeiro ela me aparece com essa espadrilhe lindja, porque ser fashion independe da idade haha Depois ela resolve trocar de roupa e vem com a fantasia da Bela...muito amor né?!
Domingo estava no culto e precisei manifestar minha indignação com esse salto absurdo (-amente lindo!) da minha amiga que tem nada mais, nada menos que 1,78m. Nem queiram imaginar o tamaninho que eu estava ao lado dela kkk
A borboleta é dessas belezas que vem visitar a gente no trabalho quando menos esperamos *-*


No meio da semana fui conhecer a Bettina Beach e encomendar algumas peças...vem coisa linda por aaí o/ #parceria


Para fechar, uma florzinha para vocês, daquelas que é considerada "mato" por alguns mas tem todo um charme...simples e delicada para desejar uma semana maravilhosa *-*

Beijinhos,

3 comentários:

  1. Semana que tem criança, natureza, amigos e trabalho é mais que perfeita. Que semana linda! Que esta seja igualmente linda...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. ah não gente. Abro o blog e já dou de cara com uma fofurinha dessas? Que menina mais linda!
    Arrasou no post. Que seu maio seja lindo assim.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir