domingo, 19 de maio de 2013

#daybyday


Quem me conhece sabe que sou fã do Romero Britto (mesmo tendo sido 'orkutizado'! hahaha) e achei fofa essa pintura que vi no muro de um colégio :)
Semana passada também recebi um convite bem legal para conhecer a Crisalle Unhas Express, sabe aquele lugar super aconchegante onde além de fazer as unhas, você ainda relaxa e bate um papo legal?! É lá! Fica na T2, pertinho da Faculdade Objetivo e vale a visitinha o/
Tô numa enrolação para tirar minha CNH que vocês não imaginam hahaha Mas fiz a prova teórica essa semana e fui aprovada #ThanksGod (a prova começou difícil e tinha um monte de gente sendo reprovada na sala, deu medinho! hehe)

Daquelas que não vivem sem música! :p


A correria essa semana foi grande, cheia de trabalhos do seminário, prova e ainda cheia de projetos no trabalho o/
Recebi as lindas Ale Gomes e Camila Gomides na Di Paula para apresentar uma proposta que depois conto aqui para vocês #empolgada
Tudo era colorido na reunião e foi a oportunidade perfeita para tirar meu 'rímel' azul do fundo da necessaire :)

E vamos lá que amanhã começa tudo de novo, semana linda para vocês *-*

Beijinhos,

4 comentários:

  1. Que linda. Só sucesso para você! E que esta semana seja melhor ainda.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos!!
    Também adoro o trabalho do Romero Brito!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha, como vc está?

    Quanta coisa boa acontecendo hein? Adorei as fotinhas...Linda semana para vc, beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos Nati
    tmbm acho o Romero um gênio

    bjs

    ResponderExcluir