segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Desejando: bomber!

 A jaqueta bomber é moderna, casual e super feminina. Fica linda com saia, vestido, jeans ou shortinho,  bem versátil. Ótima para ser aquela terceira peça que tanto amamos sabe?! Variando um pouco do blazer e do cardigan.
Nem precisa falar que estou doida por uma né?! hehe
Peguei algumas imagens de looks super interessantes usando a bomber.






A Mary Bags Maria Sacola tem o modelo em três estampas l-i-n-d-a-s! Corre lá para garantir a sua *-*


Beijinhos,

8 comentários:

  1. Own! Quase morri com este post..hahahaha
    Obrigada!
    Eu também adoooro! Acho ótimo para este clima nosso porque é mais levinho que os blazers.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo e a cara do verão!!!!vai ser mto tendência!!!
    Bjusssss


    Passa lá depois!!!


    http://nathysays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia que o nome dessa jaqueta era esse!rs
    mas gosto desse estilo!

    ResponderExcluir
  4. Bem fofo os looks!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho um máximo este tipo de jaqueta! A Lia sempre monta looks lindos.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero, Natalia <3 São lindas e diferentes!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu comprei na C&A na promoção por 49,90, estou AMANDO <3

    ResponderExcluir
  8. Acho lindas
    mas tenho medo de aumentar o quadril, será?

    bjs

    ResponderExcluir