quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Saia para correr!

 Que eu prefiro saias a calças todo mundo sabe né?! Então, essa minha preferência não fica de lado na hora dos exercícios!
Para esse momento eu tenho gostado muito dos shorts-saia que aliam o conforto e praticidade com o charminho feminino hehehe
Para academia eu acho que não funciona tão bem, os aparelhos fariam a saia subir deixando tudo meio esquisito mas como eu odeio academia, pra mim está tudo certo rs
Sou magrela desde sempre e descobri que a corrida é um ótimo exercício pra mim, uma corridinha leve só para deixar o sedentarismo de lado. E para isso o short-saia é otimo!


Tenho esses três modelos (todos da Di Paula): o preto liso que tem o sort um pouco mais curto que a saia, o estampado com o shortinho um pouco maior e esse modelo tenista (meu favorito ).
Quem quiser dá para comprar online aqui.

E vocês? Já usaram? Curtem ou não? Quero saber :)

Beijinhos,



Um comentário:

  1. Mais é uma fofa mesmo. Até os looks de ginástica combinam com seu estilo..Adorei estes shorts-saia. bjus

    ResponderExcluir